[GAME] Rider Gun: OFF The Line

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Kyoshin em Sab Ago 28, 2010 11:18 am

RE: CS side
*Ken percebe a chegada de Khan ao seu lado e estranha o tom com qual ele falava*

[Ken]-Eu não sou ninguem pra te impedir Onii-chan... vamos lutar juntos... e acabar com esse infeliz...

*Ken confirma as suas palavras com um aceno de cabeça e então se vira para Yagami assim como os outros CS*

[Ken]-Yagami... Desde aquele dia q vc roubou o Coded Driver dos laboratorios da Soul Get... nunca senti tanta VONTADE DE PARTIR A SUA CARA AO MEIO!!!!!!!

[Yari]-Você precisa ser punido pelos males que você realizou contra a sociedade e MUITO MAIS PUNIDO pelos que você fez contra a Sayuki-san e on Kyoshin-sama

[Juu]-Hoje eu não estou de brincadeira... se prepara, vamos dar o melhor de todos nós... por que... por que...

(Os 3)-ORE TACHI WA KAMEN RIDER PLAYER! ORE TACHI GA TAOSENAI!!!!

[Ken]-Onii-san, precisamos ajudar Kyoshin-sama a terminar a sua luta contra o DEcade... Por isso vamos terminar isso rápido!

CARD EFFECT: SLASH

CARD EFFECT: LAUNCH
CARD EFFECT: BLAST

*Ken vai correndo an direção de Yagami e desfere o seu hissatsu pela esquerda na sua barriga. Em seguida atrás dele, vinha a lança de Yari voando a alta velocidade e se choca contra o peito do mesmo. E por fim, depois de Ken e Yari sairem da frente, Juu carrega o seu tiro e realiza o disparo praticamente a queima roupa contra Yagami*

RE: Kyo side

[Kyo]-Dikeido... sekai no hekaisha... Ainda não entendo o que te fez se voltar contra os seus companheiros... um kamen Rider deve lutar com a sua espada sendo o seu coração, seguindo a justiça e...

*Kyo olha para os seus companheiros de Rider Gun, todos seus amigos de longa data. Helder, muito atrapalhado, ams sempre um companheiro nas horas dificeis, Ayumi, de personalidade meio forme, mas ao mesmo tempo amiga e compreencivel, Ryou, que Kyo o considerava um irmão e prezava muito a sua amizade, Ryuji, que mesmo o irritando e não aceitando a ideia dele dizer q era parecido com Kyo, estava grato pelo mesmo aparecer para ajudar nessa luta, e por fim ele olha para Sayuki no colo de seu irmão amis velho, Kyo amava Sayuki do fundo da sua alma e faria de tudo por ela.*

[Kyo]-... e proteger todos que você gosta e as vezes até aqueles que você não gosta... vc só protege por que é o certo a se fazer... É por isso que sou um Kamen Rider, para proteger a todos e a tudo... vou proteger Todas as pessoas... vou proteger todos os mundos... SE PREPARE DECADE!

CARD EFFECT: WEAPON FUSION

*A P Spear e a G Gun começam a flutuar em volta de Kyo e a R Sword vai até a sua mão direita. Ems eguida as duas armas se tornam feixes de luz e entram na R sword fazendo a sua coloração mudar para uma parecida com da RPG Style*

[Kyo]-Ikuze...

CARD EFFECT: SPEED UP

*Kyoshin some em um vulto e começa a atacar Dikeido em alta velocidade(aka clock up) botando todod o seu fervor e sentimento em cada golpe, trasformando o seu impulso em força para os eu ataque*

Kyoshin
Admin

Ver perfil do usuário http://tokurpg.forumeiro.net

Mensagem por Haseo em Sab Ago 28, 2010 2:22 pm

*Ryou sorri dentro do capacete quando Tendou cede um lugar ao lado deles para que Ayes pudesse entrar na briga pra ajudar, os Riders então começam a se preparar pra usar seus ataques especiais, Ryou começa a preparar-se também, pra utilizar seu Rider Punch, concentrando grande parte da energia no seu braço direito, que começa então a brilhar*

ANGEL PUNCH!

[Ryou] Beleza! Vamos acabar com eles!

*Ryou se concentra em seus amigos, sua luta, tudo pelo que já passou, se concentra nos Riders contra os Dark Riders, e no Player que estava lutando contra Decade*

[Ryou] Não se preocupe Player! Concentre-se no prêmio grande enquanto nos cuidamos desses aqui!

----------------------------------------------*-------------------------------------------------------------*------------------------------------------------

PS: Sim, Rider Punch, porque me deu vontade ^^'
PS2: Achei que meu post ficou zuadão @_______________@
PS3: Espero que o próximo post que eu fizer fique épico! ^^
PSP: (?) o. O'
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Sab Ago 28, 2010 8:44 pm

Ainda bem que temos bons professores nesta vida. e o Shoutarou-san é um deles

*assim que vê Skull preparando um maximum drive Helder dá uma risada muito sacana*

tu vai vê é agora zé!

*assim que narumi atira, Helder aproveita um dark rider que é jogado por Dark kiva bem entre ele e Skull e pula nas costas dele saltando no ar e deixa que o inimigo recaba toda a carga. Helder sente uma pontada no joelho direito mas é pouca coisa. no exato momento o Makai belt grita "ACCEL OVER" desativando a grande velocidade. no ar Helder começa a se eletrificar e então dá 3 toques no belt*

>PANTHER! MAXIMUM DRIVE<

Panther....

*nesse momento ele também se inflama com chamas azuis e corre na direção de Skull se trnasformando numa pantera de fogo e raio azulados correndo até ele e dando um bote. assim que as garras estão a 5cm do peitoral de skull helder grita*

...IMPACTO!

*e ele se lança com energia violenta visando atravessar skull com sua energia reaparecendo atrás dele*
helder666

Ver perfil do usuário http://www.helder666.blogspot.com

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Ter Ago 31, 2010 2:25 am

RE: ALL (Sim, vamos acabar a luta AGORA XD)

*Os Dark Riders são obrigados a recuar, pois estavam bem feridos (e não queriam acabar explodindo xP). Coded, após levar aquela série de golpes, não deixa nenhum rastro, apenas uma mensagem escrita no chão:

"Podem ter vencido desta vez... Mas, quando menos esperarem, eu estarei de volta..."

*Skull, após receber o Panther Impacto, se levanta, com alguns ferimentos (nada muito grave mas também nada muito leve).*

Skull: Está melhorando, half-boiled-kun... Mas ainda não é o suficiente.

*Skull recoloca seu chapéu e some numa parede dimensional que surgiu atrás dele. Decade, acuado por Kyoshin e os outros Riders, que agora se reuniram para enfrentá-lo.*

Kabuto: Sua destruição acaba por aqui, Decade.

*Sayuki se levanta e, junto com Ryuji, se posiciona no centro dos Riders. Sayuki estava com uma expressão séria (mais do que o normal até).*

Sayuki: Chegou a hora de partir... Kadoya Tsukasa!

*Sayuki levanta a mão, com um card em branco. Um card, bem parecido com o "FINAL ATTACK RIDE: ALL RIDERS" surge em sua mão, mas nele tinha o simbolo da Rider Gun.*

Sayuki: Considere isto seu passaporte de volta!

Sayuki: Kagami *estala os dedos*

Kagami: Yosh!

*Kagami possui Sayuki e puxa o card do DecaDriver. Ela encaixa no belt, transformando-o...*

*O card queima dentro do belt. Nas chamas azuis, o belt da Yuuhi se transforma numa cópia azulada do DecaDriver de Decade.*

Decade: Como é possível...

Kagami/Sayuki: Simples... O poder de um Kamen Rider deve ser usado para proteger, jamais para destruir! IKUZO!

*Todos os Riders saltam e atacam Decade com um Rider Kick (OFF: Alguém disse "ALL RIDER VS DAI-SHOCKER"? XD). Após os Rider Kicks, quando todos voltam ao chão, o belt de Sayuki se quebra, desfazendo a transformação.*

Ryuji: Sayuki, seu...

*Kagami despossui Sayuki, que pega seu belt "trincado" e dá um ligeiro sorriso.*

Sayuki: Enquanto eu tiver vocês... Isto daqui é o de menos...

*Sayuki se vira para Decade com um sorriso que qualquer um jamais viu.*

Sayuki: Tsukasa...

*Decade continuava em pé... Sua armadura estava destruida em alguns pontos, principalmente na máscara, onde era possível ver seu rosto, que demonstrava ódio... Tsukasa sentia um ódio inimaginável na hora.*

Decade: Como eu pude... Ser derrotado por vocês!?!

*Tsukasa retira seu belt, com um sorriso sarcástico no rosto.*

Tsukasa: Não... Eu ainda não fui derrotado...

Sayuki: Então nos aguarde... Nós iremos te derrotar, Tsukasa!

*Tsubasa surge de um portal dimensional e carrega Tsukasa, mas antes deles entrarem, ele olha para a Rider Gun com um olhar gélido.*

Tsubasa: Vocês pagarão caro por isso, Rider Gun...

*Tsubasa e Tsukasa desaparecem pelo portal dimensional. Sayuki caiu de joelhos no chão, com o Yuuhi Belt em mãos.*

Ryuji: Sayuki...

Sayuki: Pelo visto, usar um poder parecido com o do Tsukasa é algo muito poderoso não?

*Ryuji deu um ligeiro tapa no rosto de Sayuki.*

Ryuji: BAKA! Você podia ter morrido por causa disso, sabia?!

*Sayuki sorriu. Ryuji ficou com o rosto corado, pois ele nunca tinha visto Sayuki sorrir de felicidade, como ela sorria no momento.*

Sayuki: Se for para proteger sorrisos como este, eu não me importo... Afinal...

*Sayuki olha para Kyoshin e os outros.*

Sayuki: Este é o nosso dever, não é?

Satoru: Exato, Sayuki-chan!

*Sayuki se vira e observa Satoru, que estava com o card que havia utilizado.*

Sayuki: Satoru...

Satoru: Acho que... Este card... Só deve ser utilizado por quem pensa assim.

Sayuki: Então foi você quem deixou este card no meio dos meus?

Satoru: Eu queria testar este card... Afinal, eu ainda quero destruir Decade. Mas, ao que parece, ele ainda não tem força suficiente para destruí-lo.

*Ryuji pega Satoru pelo colarinho.*

Ryuji: E por isso fez ela abrir mão do próprio Rider System!? Por causa de um simples TESTE?

Satoru: Ryuji Nishizono... Realmente, você está voltando ao seu antigo eu...

Ryuji: Ora seu...

Sayuki: Onii-chan, largue-o.

*Ryuji solta Satoru, que arruma sua camiseta para ficar MENOS amassada.*

Satoru: Enfim... Mais um sekai salvo... Boa sorte, Rider Gun-tachi.

*Satoru desaparece. Ryuji dá um soco na parede mais próxima e ele deixa cair algumas lágrimas.*

Sayuki: Onii-chan, não se preocupe... Eu... Darei um jeito nisto.

Ryuji: Sayuki... Pergunte as AWs o que acontece... Quando isto...

*Sayuki ficou sem palavras... Ela jamais tinha visto seu irmão num estado "deplorável" como aquele...*

Khan: Ryuji-dono... Lágrimas não vão...

Ryuji: URUSE!

*Sayuki olhava o belt, trincado ao meio."

Sayuki: Acho que... Minha jornada termi-

Yomi: Sayuki-sama, existe um meio de consertar isto...

Sayuki: Mas pela reação do...

Kagami: Em compensação, terá que abrir mão de algumas coisas...

*Kagami e Yomi olharam para Kyoshin na mesma hora.*

Sayuki: Bom... Eu posso pensar nisto depois... Vamos nessa, temos uma corrida para terminar.

*Sayuki pegou na mão de Kyoshin e saiu correndo com ele, em direção a linha de chegada da maratona. Yomi e Kagami observaram a cena, e com um olhar preocupado, correram atrás dos dois, junto com as outras AWs. Ryuji e Khan correram logo atrás delas.*

~x~

OFF: Bora terminar o Sekai! 6 páginas para 1 sekai É MUITO! XD

~x~

Explicação do Rider System da Yuuhi:
Yuuhi System

O Rider System da Yuuhi funciona com base na energia física/espiritual + emoções/lembranças.

Quando o belt foi trincado, parte da própria personalidade de Sayuki foi embora, por isso ela estava mais "feliz e sorridente". Difícilmente Sayuki, agora, terá sua personalidade de volta. (ou seja, fud** pra mim, que só fazia a Sayuki ser "fechada" psicologicamente.)

Para reparar o Rider System, Sayuki terá que fazer escolhas (apenas um desses, ok? XD):
~ Sacrificar parte de sua energia vital para reparar o belt.
~ Apagar alguma lembrança importante (no caso, ou os passeios com a Rider Gun, ou algo do tipo)
~ Apagar algum sentimento (como o amor dela pelo Kyoshin)

Existe um outro modo dela reparar o Rider System, mas este não será utilizado.

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoshin em Ter Ago 31, 2010 11:34 am

*Kyoshin havia desativado o seu rider system, assim que Decade e Tsubasa deixaram a luta. Assim como Ryuji, Kyoshin havia ido para perto de Sayuki preoculpado coma mesma. Quando Ryuji dá um tapa no rosto de Sayuki, Kyoshin se precipta pra ENFIAR A MÃO NA CARA DO DESGRAÇADO, mas é interrompido por Satoru. Ele observa a reação de Ryuji em relação a Satoru, que para Kyoshin chegava ser até comica, pois era muito familiar. De repente, Sayuri pega em sua mão e sai correndo o guiando até a linha de chegada da corrida. Kyoshin via em seu rosto um sorriso radiante que nunca havia visto e sentia um calor maior vindo de sua mão, seu coração começou a bater mais forte e ele não sabia como reagir. Kyoshin apenas continuou correndo sorrindo, mas ao mesmo tempo achando um pouco estranha a situação, mas sem duvida alguma feliz por finalmente ver Sayuki sorrindo.

Os 3 CS, tambem desativam os seus rider systems. Ken e Yari vão até Yomi e Kagami enquanto Juu sai correndo coma s AW*

[Ken]-Nunca vi ela sorrindo assim... tomara que seja uma coisa boa, mas... Kyoshin-sama tambem poderia ter usado o card... ele concerteza deve se sentir meio culpado pela perda do Yuuhi Driver...

[Yari]-E tenham certeza que se conhecemos o Kyo-sama bem, ele vai querer se sacrificar no lugar de Sayuki-san, seja lá qual for o preço para ela ficar bem...

*Os dois olham para a cena alegre com um ar anormalmente sério pairando sobre os dois, provando que mesmo com as suas diferenças, Yari e Ken eram como irmãos agora, que sempre brigavam, mas quando é preciso, ficam serios e juntos*

[Ken]-O Juu tambem deve estar muito preoculpado... Mas ele tenta não aparentar pra continuarem achando que ele só sabe brincar, ele é uma criança... mas crianças tambem são serias quando é preciso...
Kyoshin
Admin

Mensagem por helder666 em Ter Ago 31, 2010 9:18 pm

Acreditem isso surpreendeu até a mim...

*Helder destranformava-se também ajeitando a capa roxa e olhava para os dois e em seguida pra Sayuki e Kyoshin com um olhar tranquilo apesar da seriedade. deixaria que os outros do dormitório seguissem para a competição então olhou por onde Ryuji havia saído*

Ryuji Nishizono...o irmão da Sayuki...ele realmente é um cara louvável.

*e se voltou de novo aos CS*

Mesmo que não interesse saber o que vocês são, de mim e dos fangaia vocês podem ter certeza. consideramos vocês aliados fortes na luta contra decade...

*então bagunçou os cabelos do ken*

E VC É UM COMEDOR DE POEIRA! VEM YARI!

*e dizendo isso Helder corre em alta velocidade buscando se equiparar pelo menos a Kitsu
helder666

Mensagem por Haseo em Qua Set 01, 2010 2:47 pm

*Os momentos passaram emocionantemente, os Dark-Riders recuando depois de uma chuva de porrada, o Decade sendo ferido com intensidade, varias coisas que aconteceram muito rápido, mas que pareciam milênios... Depois dessa batalha tão intensa, Ryou se destransforma, olha em volta todos correndo com sorrisos nos rostos, e vai também pelo caminho, ele mesmo, andando devagar, com um sorriso no rosto, pensando sozinho.*

"É, ter amigos é realmente muito importante... Vou aproveitar o tempo que eu tenho ainda nesta dimensão ao máximo..."

[Ryou] Yosh! Ikuzeeee!

*Ryou começa a correr rápidamente com um sorriso no rosto, pensando em todos os amigos que conseguiu na Rider Gun, e de tudo o que ele viu nos sekais por quais iam passando... ^^*
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qua Set 01, 2010 5:28 pm

RE: ALL

Ao chegarem no final da corrida, todos percebem que...

Sakuya: TÁ BRINCANDO QUE A GENTE CHEGOU PRIMEIRO QUE ELES?!?!?!

*Cena mostra Sano, Nakatsu e todos os outros participantes do dormitório 1 e 2 presos em armadilhas do dormitório 3... E até os próprios membros do dormitório 3 presos em suas próprias armadilhas.*

Ryuji: Bom... Não temos o que fazer, né?

Sakuya: Claro que temos! ò_ó

*Sayuki para todos os integrantes da Rider Gun.*

Sakuya: Vamos... Passar por esta faixa juntos. Ela vai simbolizar não só a união dos dormitórios, como a nossa própria união... Não existe ninguém melhor que o outro aqui.

*Nanba Minami coloca a mão no ombro de Sayuki com um sorriso.*

Nanba: Se você continuasse neste Sekai, você seria uma ótima lider de dormitório... Pena que...

*Nanba cochicha no ouvido de Sayuki.*

Nanba: Não podemos permitir mulheres, se é que me entende...

*Sayuki dá um sorriso, correspondendo a Nanba. Mas Nanba volta a ser o que era antes e pega a mão de Sayuki e de Kyoshin e sai correndo.*

Nanba: VITÓÓÓÓÓRIA DO DORMITÓRIO 2!!!!

Sakuya: Nanba-senpai! Não iamos passar juntos pela faixa?

*Nanba aponta para Helder e Yari.*

Nanba: O dormitório 3 joga sujo... Eu fiquei sabendo das suas armadilhas!

*Nanba aponta para Ken.*

Nanba: E o dormitório 1 não saberia aproveitar o prêmio...

*Nanba levanta os braços de Sayuki e de Kyoshin.*

Nanba: Então nada melhor que o dormitório 2! \o/

Sakuya: Nanba-senpai! É errado pensar assim dos outros dormitórios...

Nanba: Se não existe uma pequena rivalidade, não faria sentido as competições, não acha?

Sakuya: Mesmo assim n_n~

*O Den-Liner aparece no local da chegada, com Ryoutarou já na porta.*

Ryoutarou: Minna! Já descobrimos o próximo destino do Decade!

*O Den-Liner para e abre suas portas para o pessoal da Rider Gun subir a bordo.*

~x~

OFF: Próximo sekai:

~ Bloody Monday
~ Mei-chan no Shitsuji
~ Rookies
~ Qualquer outro que o Kyoshin (MGM) decidir XD

Qual será o próximo destino do Den-Liner?

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Sab Set 04, 2010 5:46 pm

Erh... É ultima ação livre galera xD

Sem controlar NPCs ou whatever, mas façam o que quiserem x)

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Dom Set 05, 2010 12:29 am

*após toda aquela macacada que rolou na linha de chegada. Helder dá uma piscada pra algumas garotas do outro colégio (que provavelmente vieram ver que baderna era aquela) aproveitando que nakatsu estava distraído. ele então cumprimenta o pessoal do dormitório 3 que havia se livrado das armadilhas*

Foi bom enquanto durou,pessoal. talvez reapareçamos

*e logo depois voltou para o den-liner antes de Sayuki e os outros. assim que entrou fez um positivo pra Naomi-san e falou com Ryoutarou em seguida*

Ryoutarou-san, vou dormir um pouco agora. me acorde quando chegarem no próximo sekai

*e dizendo isso foi pro seu acento e com a capa que ganhou cobriu o rosto. Rook sussurra pra Kintaros antes de voltar a sua jóia*

Ele consegue ser mais relaxado que o Bishop as vezes...

helder666

Mensagem por Kyoshin em Sex Set 24, 2010 5:58 pm

*Kyoshin sorri para a recem mudada Sayuki e dessa vez é ele que pega na mão de Sayuki e entra no Denliner. Os CS, ao funo, saem correndo e ao se aproximarem do Denliner, vão se tornando faixos de luz da cada uma de suas respectivas cores e passam pela porta à jato. Namba e os outros "Riders" Vão acompanhando Helder, Ryou e Ayumi para a Porta do Denliner. Ao entrarem, Ryotaro comprimenta os seus companheiros com um aceno da baeça e tambem entra no denliner e a porta se fecha. O Denliner começa a correr sobre os seus "Trilhos" e passa por cima da escola e da bancada de alunos que olhava boquiaberta para o trem. Namba e os outros acenam sorridentes para os amigos que partiam para mais um mundo*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim de Sekai!

não postem até ser postado o proximo mundo!!!
Kyoshin
Admin

Mensagem por Kyoshin em Ter Nov 02, 2010 10:06 pm

OOOFF: Apartir de agora, a Rider Gun: Off The Line, passa a ter as configurações de personagers da Rider Gun Zero (Praticamente um Rider Gun Zero: Off The line). bom jogo à todos

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Existem muitos mundos...
que parece que quando entramos neles...
que estamos abrindo um livro para ler uma historia de uma vida...

Assim como existem mundos que parecem uma coleção de revistas...
que juntas..
possuem uam historia tão eterna quanto...

Nesse mundo, existem herois de todos os tipos, uns com mais luz e outros com mais trevas em seus corações... Kamen Rider? Nâo... eles não existem aqui, mas guerreiros tão poderosos quanto

Defensores patriotas, evoluções da humanidade, experiencias utopicas e até guerreiros de armadura...

Um escudo guardião cuida desse mundo. Um escudo com espinhos que fere os inimigos e protege a humanidade

Nesse mundo... Maravilhoso

MARVEL NO SEKAI

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Era de noite, uma noite quente e sem nuvens. o céu, estava perfeito pra um voo noturno. lá em baixo, as luzes vibrantes em neon e de paineis digitais brilhavm e ofuscavam as estrelas, A cidade, estava muito agitada com carros, barulho pessoas... De repente, um som peculiar quebra o som rotineiro. o Denliner surge de um portal temporal em alta velocidade e como um dragão oriental, dança pelos céus passando pela cidade*

[Momotaros]-É Shibuya! certeza!

[Urataros]-Não sempai... estamos em New York...

[Momotaros]-New-o-que?

[Urataros]-New York, estamos na America, veja é a estatua da liberdade...

*Urataros aponta pela janela a estatua gigantesca e Momo fia a olhando como um bobo que nunca havia visto nada igual. Do vagão condutor, chega Ryotaro*

[Ryotaro]-Bem pessoal... é mais um mundo sem rider... mas ao mesmo tempo, vão se sentir como se estivesse em um... não é Nisshoku-kun?

*Kyoshin acena com a cabeça e salta do seu banco já pegando o player Driver em mãos e abrindo os eu holograma. Começa a tocar Ironman do Black Sabbath instrumental simultaneamente*

[Kyo]-"Marvel no Sekai
Nesse mundo, ou melhor, nesse universo, tambem conhecido como Earth 616, não existem Kamen Rider como muito outros. Porem, nesse mundo existem formas humanas evoluidas, são esses os Meta-humanos. Os meta-humanos, ou mutantes, possuem poderes incriveis que podem ser desde disparar lasers pelos olhos à inteligência extrema. Seus poderes foram originados por evolução humana ou experiências como a mais conhecida dels, a Weapon X, que originou um dos nossos herois aki mais conhecidos. Outra existencia peculiar neste universo é a organização S.H.I.E.L.D. que exerce uma especie de organização sobre os meta-humanos e combate vilões que pretendem tomar o mundo para eles. Atualmente essa organização é dirigida por Anthony Stark, um meta humano cuja inteligencia criou um imperio poderoso,a Stark INdustries, que controla praticamente o comercio mundial de armas, porem junto da shield, possui um carater defencivo. Existem outras organizações nesse mundo não tão amigaveis como a IMA e a HYDRA, que visam o contrario a Shield e são uam ameaça mundial..."

*Kyo respira ofegante depois de dizer tudo akilo e toma um pouco de ar*

[Kyo]-Caramba... muita informação... @_@

[Ryotaro]-Pelo visto... acho melhor acharmos essa tal de Shield e nos aliarmso à ela...

[Kyo]-Calma Ryotaro-sempai... tem uma coisa aki no player Driver... Ele recomenda que entremos em contato com o Intituto para casos especiais Charles Xavier

[Ryotaro]-Hum... e onde fica isso?

[Kyo]-1407 Graymalkin Lane, aki mesmo em New York

[Ryotaro]-Certo Nisshoku-kun... vamos para lá... se segurem todos...

*Ryotaro vai para o vagão condutor e Kyo se senta eu seu tipico lugar ao lado de Sayuki. Ryotaro controla o denliner e o estaciona logo à frente do Instituto. A porta do denliner se abre*

[Kyo]-Bom... acho melhor irmos...

*Kyo se levanta, salta do denliner como sempre e fica observando a mansão X.

Kyo fica conteplado com os traços da mansão e fica observando absmado, sem perceber que a sua roupa se alterava para uma especie de traje de mergulho negro com listras vermelhas que lembravam as listras que ele possuia em sua forma de Kamen Rider player e com um grande X dentro de um escudo em cada ombro. Kyo se vira para o Denliner e grita animado*

[Kyo]-Vcs não vem não? ^^

Última edição por Kyoshin em Qua Nov 03, 2010 10:16 am, editado 1 vez(es)
Kyoshin
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qua Nov 03, 2010 8:47 am

OFF: No caso, a roupa de Sayuki era algo parecida com a roupa da Rogue/Vampira '-'~ (exceto por ser vermelha e preta '-')
E no caso das AWs (caso o Kyoshin queira continuar com a convergência dos mundos, blablabla, é a mesma roupa, mas com a cor de cada AW, exceto a Kitty, que é branco e rosa xD)

~x~

Sayuki: Yosha! Kyo-kun! x3

*Sayuki pulava em cima de Kyoshin, sorrindo e tudo mais*

Yomi: Kagami, a Sayuki-sama ainda não decidiu o que vai fazer, não é?

Kagami: Pois é, Yomi-senpai... Será uma decisão difícil e...

*As duas olhavam para Sayuki, sorrindo e agarrando Kyoshin a torto e a direito.*

Yomi & Kagami: Duvido muito que ela escolha o que sente pelo Kyoshin '-'

Kitsu: Então... Só resta uma alternativa né?

Reisen: É... Pensando por esse lado... Difícilmente a Sayuki-sama abrirá mão das lembranças...

Kitty: Eu vou tentar dar parte da minha energia então ._.

Yamata: Kitty, sabe que isso não funciona né?

Kitty: Não? @_@

*Reisen, Kitsu e Yamata fazem um facepalm na hora. Yomi e Kagami ainda discutiam sériamente o que iria acontecer com Sayuki... E Sayuki continuava a sorrir (de modo completamente diferente de antes) e "brincar" com Kyoshin.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por SakuraiKai em Qui Nov 11, 2010 1:05 pm

*Kenji respirava fundo... Tentando se controlar diante das inúmeras memórias que seu sekai trazia... Tentando descobrir um meio de vingar a possível morte de seu melhor amigo...*

Kenji: Ikuzo...

*Assim que ele coloca os pés para fora do Den-Liner, um sobretudo (parecida com do Aoshi, de Samurai X, mas preta e com um YinYang nas costas) surge, assim como o "traje de mergulho" preto com listras brancas. Kenji possuia vários daqueles "puzzles de metal" que usava para relaxar um pouco, além do cigarro, claro. Ele puxa um dos puzzles e fica esperando o resto, enquanto esvazia sua mente dos pensamentos problemáticos.*
SakuraiKai

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haseo em Seg Dez 20, 2010 1:49 pm

*Ryou sai do Den-liner tranquilamente, antendendo ao chamado de Kyo. Quando sai do trem, sua roupa transforma-se em uma roupa toda de couro preto, com vários detalhes, e um X branco nas costas, a roupa tinha também ombreiras e joelheiras pretas*

[Ryou] Nossa, que roupa bacana... ^^

*Após alguns momentos admirando a roupa, sua atenção desvia-se para a mansão em frente, e fica alguns segundos sem palavras, diante de tal construção enorme*
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Qua Dez 22, 2010 11:10 pm

*assim que Hikaru chegava ao local ele pulava do Den-liner dando uma voadora. quando ele tocava no chão sua roupa era modificada para outro traje. lembrava o segundo traje do wolverine em x-men evolution, mas onde era dourado estava Prateado, onde era marrom/azul escuro eram tons de roxo e ele usava braçadeiras prateadas. no broche do peitoral havia o símbolo do X mas com um lobo a norte (preenchendo os espaços do X), uma coruja a leste, um morcego ao oeste e uma pantera ao sul*

nuossa! roupa irada!

*ele estralava o pescoço e então cutucava o ombro de Kyoshin*

ô "Yusei shaman", poronde é que a gente começa?

*então ele dá um assovio alto chamando tsugino*

Vem logo meu!!!
helder666

Mensagem por Rio em Seg Fev 28, 2011 12:35 am

*Xavier estava sentado solitariamente em seu banco no Denliner. Enquanto as pessoas lá faziam “o social” conversando entre si e brincando, a mente do Alquimista estava distante, ele olhava a sua própria imagem refletida no vidro da janela do trem e pensava sobre sua esposa, ou ex-esposa.*

Sara... como você esta hoje em dia, faz tempo que não a vejo...

Desde que teve que voltar para o seu reino no Paraíso, nunca mais pude vê-la, talvez nunca mais volte.

*O ex-ferreiro se lembrava com carinho de sua ex-esposa, uma anja que havia tido que subir novamente para o reino eterno do Paraíso, desde então se comunicava com ela raramente via telepatia, porém parecia que ela nunca mais iria retornar.*

Não pude ir, talvez eu pudesse ter ido, mas acho difícil alguém como eu se tornar um anjo haha... Bom já estive morto uma vez, mas não lembro de nada, apenas escuridão antes do torneio, uma escuridão vazia quase aconchegante...

*Xavier se perdia em pensamentos enquanto seus companheiros se preparavam para a chegada, Kyo se levantou e começou a dar umas explicações sobre o local em que iriam aterrissar. O alquimista ainda estava perdido em pensamentos*

Elyandra, também faz tempo que não a vejo, será que ela esta bem?
Já deve estar se aventurando por ai, sinto falta dela também, era uma boa companhia embora agente tivesse nossos problemas.

*Pensando sobre Elyandra, uma elfa com quem tinha tido um curto relacionamento, Xavier começa a se lembrar de Jetta Maxx, o primeiro amor que teve em sua pós-vida e pra quem perdeu no torneio Eternal Champions*

Pelo menos com a Jetta ainda me comunico, é bom poder falar com ela, mas....”

*Xavier é interrompido em seus pensamentos pela parada do trem, como se fosse acordado de um sono profundo, o alquimista se levanta e estica seus membros como se estivesse se espreguiçando.*

Foi uma viagem bem tranqüila...

*Disse para todos, tentando voltar ao convívio social e saindo de dentro de si mesmo enquanto se movia até a porta do trem acompanhando quem estava saindo.*

Esse mundo parece bem interessante, tem algo familiar aqui...

*Ao colocar os pés para fora, a roupa de Xavier muda, de sua calça jeans e camisa social preta, vão mudando para uma roupa colada com vários “X” estampados e cores azul escuro e amarelo*

Eim, as roupas tem a minha inicial!
Mas eu não fiz isso, deve ser um efeito deste mundo...

*Xavier se junta aos outros.*

BOX:
"Pensamento"
*Narração/Ação*
Falas
Rio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares