[GAME] Rider Gun: OFF The Line

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Seg Jul 05, 2010 4:57 pm

*O vice-diretor chega correndo, mais atrasado que todos.*

Nanba: MAS POR QUE NO NOSSO DORMITÓRIO?!?!?!?!

*Um rapaz com kimono e uma shinai sai do meio de vários rapazes de kimonos e vai pra frente.*

Tennouji: Porque o seu dormitório é o mais espaçoso! BABYYYY!!!

Assim que Tennouji grita Baby, todos os estudantes do dormitório 1 tiram a parte de cima do kimono e fazem esta pose:

Nanba: TODOS OS DORMITÓRIOS SÃO DO MESMO TAMANHO!

???: Mas... O Dormitório 2 fica exatamente no meio, fazendo o caminho mais fácil!

*Todos olham em volta, quando Yao Hikaru trazia Masao Himejima.

(Yao Hikaru:
)

(Masao Himejima:
)

(Imagem da cena:
)

Masao: É porque seu dormitório fica exatamente entre o 1 e o 3, o que torna mais simples de vir aqui...

Sakuya: Entendemos, entendemos Masao-senpai...

*Masao gira sua capa dourada e fica com uma cara de bravo.*

Masao: NÃO ME CHAME DE MASAO! É Oscar M. Himejima!

Sakuya: Ok ok ¬.¬~

Sawatari: Oh, é maravilhoso ver todos vocês aqui!

Nakatsu: MAS FOI VOCÊ QUEM NOS CHAMOU AQUI!

Sawatari: Isto mesmo porque eu quero anunciar...

*Tennouji pega um pergaminho e abre-o com os dizeres: Maratona Osaka Gakuen!*

Dormitório 1: OSU!

Sawatari: Vai ser amanhã e o prêmio para o dormitório vencedor será.... Finais de semana fora do dormitório por 1 ANO!

Dormitório 2: HORRAY!

Sakuya: Realmente, ficar fora do dormitório durante o final de semana é uma boa... Depois de tanto estudar...~

Yuki: Está sendo totalmente desleixado, Sakuya...

Sakuya: Me deixa em paz, ok? ¬¬~

*Kitahanada Kohei aparece do lado de Tennouji...*

Kitahanada: Por que estão felizes? Seremos nós do dormitório 1 que venceremos esta maratona!

Koizumi: Nah! Seremos nós do dormitório 2! Yay!

Yao: Seremos nós, do dormitório 3!

*Silêncio... Depois o pessoal do dormitório 1 e 2 começa a rir.*

Koizumi: Está de piada né?

Tennouji: Vamos! Temos que escolher os participantes deste ano!

*Tennouji e os outros saem por uma porta. Masao se vira e segue rumo ao outro corredor.*

Masao: Vamos! Precisamos definir as estratégias!

Dormitório 3: Haaai!

*Masao e os integrantes do Dormitório 3 saem girando as capas.*

Nanba: Bom...

Sawatari: Mas... Eles ainda não decidiram os dormitórios...

*Sawatari aponta para Helder, Ayumi e Ryou.*

*Tennouji e Masao voltam correndo.*

Tennouji: Entrem para o dormitório mais forte! O dormitório 1! OSU!

Masao: Não não, devem entrar para o dormitório mais belo! O dormitório 3!

Nanba: Não deveríamos forçá-los assim! O dormitório 2 é muito melhor!

*Os 3 começam a discutir... Sawatari puxa os 3 (Helder, Ryou e Ayumi) para um canto e explica sobre os dormitórios.*

Sawatari: A escola é dividida em 3 dormitórios, como puderam notar... O dormitório 1, liderado pelo Tennouji Megumi, é especializado em artes marciais. O dormitório 2, liderado por Nanba Minami é especializado em esportes. O dormitório 3 liderado por Masao...

Masao: NÃO ME CHAME DE MASAO!

*O vice-diretor olha assustado para Masao, que volta a discutir com Tennouji e Nanba, dá uma leve tossida e volta a falar.*

Sawatari: Liderado por Oscar M. Himejima é especializado em artes. Então, o que vocês decidem?

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayurii em Seg Jul 05, 2010 8:01 pm

*Ayumi observa toda a confusão em silêncio.. *

[Ayumi - pensa] que doidera.. .-.

*Ela é puxada do nada ara um canto e começa a ouvir as esplicações*

[Ayumi] Eu, Yamamoto Ayu- *lembra* Kaito >.<, escolho ficar no dormitório 2! o/ [fala baixinho, mas da para escutar] é o mais normal --"
Sayurii

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haseo em Ter Jul 06, 2010 3:36 pm

*Ryou ouve as explicações e fica meio sem saber que dormitório ele vai, até que ele ouve "o" colega do lado dizendo que o segundo era o dormitório mais normal*

"Não conheço nada aqui, então acho que eu vou entrar nesse mesmo, fora que esporte até que é bacana"

*Ryou então põe pra fora a resposta:*

[Ryou] Então eu também acho que vou para o dormitório 2! ò. Ó
[Ryou] ... ^^'
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Qua Jul 07, 2010 4:31 pm

Se é assim eu vou no dormitório 3. apesar de saber me defender não gosto de brigas

*Helder disse então dava um alô ao lider*

salve Oscar-san espero que possamos trabalhar bem juntos

*e fazendo isso pegou seu caderno e começou a desenhar uma caricatura virando-se para as AW*

ô koizumi, quem tá em qual dormitório?
helder666

Ver perfil do usuário http://www.helder666.blogspot.com

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qua Jul 07, 2010 5:21 pm

RE: Ryou - Ayumi - Helder

*Sawatari se vira e cumprimenta os 3.*

Sawatari: Espero que se divirtam muito nos dormitórios!

*Nanba abraça Ryou e Ayumi.*

Nanba: Com certeza, eles vão se divertir MUITO no dormitório 2!

*Masao bateu palmas a Helder.*

Masao: Oh, temos apenas um inteligente aqui neste grupinho!

*Um dos integrantes do dormitório 3 entregou uma capa roxa para Helder.*

Masao: Todos do dormitório 3 utilizamos estas capas! É para deixar todos de queixo caído!

*Sayuki, que ouvia tudo, botou a mão no rosto e falou pra si mesma.*

Sakuya: Claro, vocês são os mais ridículos...

*Tennouji bateu em cada um do dormitório 1 por punição de nenhum dos 3 ter entrado no dormitório. Koizumi, que ouviu a pergunta de Helder, se virou para ele e disse:

Koizumi: Ah, Helder! Vejamos... Eu, Yuki, Kenta, Yusuke, Mitsuki e Sakuya estamos no dormitório 2, assim como o Kyoshin, o Juu, o Kaito e o Ryou... O Ken está no dormitório 1, como pode notar *acabou de ver o Ken tomar um soco do Tennouji*. E o Yari está no dormitório 3... *Yari girando com sua capa azul*.

~x~

RE: All

Tennouji: Agora sim! Vamos fazer nossos planos para essa maratona!

*Pessoal do Dormitório 1 sai por uma porta.*

Masao: Vamos! Temos que nos organizar para vencermos essa maratona!

Dormitório 3: Hai! Oscar-senpai!

*Pessoal do Dormitório 3 sai girando com as capas. Nanba olhava para Ken, Yari e Helder.*

Nanba: Ahm... Se não se importam, seus dormitórios já sairam daqui e... Nós gostaríamos de decidir quem vai participar do dormitório 2 assim como nossa estratégia...

Koizumi: Nanba-senpai! Ashiya vai correr de novo conosco, não é? *-*

Nanba: Provavelmente...

Koizumi: Então os outros dormitórios já perderam '-'~

Sakuya: QUIETO KOIZUMI!
Yuki: QUIETO KOIZUMI!
Kenta: QUIETO KOIZUMI!
Yusuke: QUIETO KOIZUMI!
Mitsuki: QUIETO KOIZUMI!

Koizumi: Chatos -_-~

Nanba: Então...

*Nanba se virava para Ken.*

Nanba: Pelo que eu conheço o Tennouji, ele vai te bater se você não ir logo...

*Nanba se virava para Yari e Helder.*

Nanba: E pelo que eu conheço o Oscar, vocês vão perder a parte mais engraçada de como ele planeja as estratégias dele...

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Qua Jul 07, 2010 5:46 pm

*de novo viam Yamata/Koizumi ser reprrendido. nisso Rook, King, Jester e Bishop que só podiam ser visualizados por outros com com espiritual assim como Sayuki/Sakuya disseram juntos mas só as AW puderam ouvir as vozes dos fangaia*

Qualé gente, dêem uma chance pro coitado!

*e se virando pro Yari se aproximou dele ficando lado a lado e disse baixo enquanto colocava sua capa*
No S-Card-Gakkou (código pra sakura card captors no sekai) acabei prestando atenção só no teu nome quando o Kyo fez quele lance.

*e logo depois num tom mais alto com a capa posta*

como eu fiquei?

*e fazia um jeito a la batman*
helder666

Mensagem por Kyoshin em Qui Jul 08, 2010 10:13 am

*Ken olha pros lados desesperado e sai correndo*

[Ken]-MATTE YO TENNOUJI-SAMA!!!!!

*Yari dá um girinho Magiranger e se vira pra saida. ele pega pelo braço de Helder e o puxa pra ormitório tres*

[Yari]-Está elegante!

*Kyoshin olha assustado a saida de Yari, só deixando com ele de CS, Juu. Kyoshin se vira para ele e os dois começam a coxixar*

[Kyo]-Parece que é só eu e você Juu...

[Juu]-Não se preoculpa, se vc chamar Ken e Yari pelo pensamento eles virão, não importa a distância quanto a isso...

*Juu se vira de costas para Kyo e já animado como sempre volta a falar em voz alta*

[Juu]-Então... vamo só curtir! Né Yama-- Koizumi-san?

*Juu pula do lado de Yamata dando um soquinho em seu ombro. Kyoshins e aproxima de Sayuki*

[Kyo]-Então ficamos no dormitório do "Tendou" e do "Tsurugi" né?
Kyoshin
Admin

Ver perfil do usuário http://tokurpg.forumeiro.net

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qui Jul 08, 2010 2:18 pm

RE: Kyoshin

Koizumi: Yay! Apesar que esse ano... Dizem que nesta maratona, alem dos 5 escolhidos pelo Nanba-senpai... Todos nós teremos que correr...

Yuki: Hmm... Eu imagino o motivo...

Sakuya: Acha que...

Yuki: Exato... Acho bom nos prepararmos, Sakuya-kun...

*Sayuki virou-se para Kyoshin quando ele fez a pergunta.*

Sakuya: Sim e não. A aparência física é a mesma, mas não posso dizer com 100% de certeza que são eles. No dormitório 3 temos o Nago-san, e no dormitório 1 o Dark Kiva, como vocês puderam notar...

*Sakuya colocou as mãos na cabeça pra dançar o rebolation e saiu andando. Assim que avistou Nanba, falou a ele:*

Sakuya: Nanba-senpai... As regras deste ano mudaram não é?

Nanba: Exato. Você, o grupinho que não desgruda de você (OFF: estava realmente se referindo as AWs) e os novatos são obrigados a correr este ano... Ou seja, temos mais chance de ganhar!

Sakuya: Nanba-senpai, acho que tem algo muito mais intrigante por trás disso do que imagina...

*Nanba puxou Sayuki para o canto e lhe mostrou o Kabuto Zecter.*

Nanba/Tendou: Eu realmente preciso deixar claro que estou apenas agindo como se fosse o líder do dormitório daqui... Não se preocupe, estamos neste Sekai também para ajudá-los na batalha. E desde que você botou os pés aqui, eu sei quem você é... Mas aparentemente, os outros não "despertaram" ainda... Precisamos pensar em algo...

*Nanba guardou o Kabuto Zecter e saiu gritando.*

~x~

RE: Ayumi/Ryou/Kyoshin (Kyoshin/Juu)

Nanba: ENTÃO! Como "souberam", este ano as regras mudaram!

Ashiya: Sério?!?!

Nanba: Mas para melhor! Todos os novatos além de Sakuya, Yuki, Kenta, Yusuke, Koizumi e Mitsu-kun irão correr!

Nakatsu: Ou seja...

Nanba: NOSSO DORMITÓRIO TEM MAIS CANDIDATOS!!!

*O dormitório 2 fez a festa por causa disso.*

~x~

RE: Kyoshin (Ken)

*Tennouji virou-se para os integrantes do dormitório e deu uma pancada nas costas deles (que estavam fazendo flexão).*

Tennouji: Este ano TEMOS QUE GANHAR! O dormitório 2 tem mais candidatos, pelo que parece!

*Ken chega ligeiramente atrasado, mas Tennouji nem nota ele entrando.*

Tennouji: Então... SE NOSSO DORMITÓRIO PERDER, iremos aumentar de 100 para 500 FLEXÕES TODO DIA!

*Dormitório 1 começa a cochichar: "Ele realmente é cruel T____T"*

~x~

RE: Helder

Masao: Bom... Como sabemos, além do nosso querido Helder e Yari, não temos mais NENHUM atleta aqui no dormitório 3... Então...

*Velas são acesas, as luzes se apagam e Masao se senta em uma cadeira no meio das velas.*

Masao: TEMOS QUE PEDIR AJUDA ESPIRITUAL!

*Masao "aparentemente" é possuido por um rapaz que só falhou na escola, e ele começa a dizer coisas do tipo "Na terceira série, eu cai da escada e não pude frequentar o ano letivo... Na quarta série, eu fui atropelado..."

Yao: Realmente, ele não tem jeito! Corram e chamem o Kayashima do dormitório 2 para resolver isto novamente!!!!

*Alguns alunos saem da sala do dormitório 3 e correm ao dormitório 2.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayurii em Qui Jul 08, 2010 6:08 pm

OFF: esse negócio de ter outro nome realemente está me deixando confusa @.@

--x--

*Ayumi/Kaito ouve a "cofusão" e brisa um pouco.. só tem tempo de responder "Hai" antes do pessoal do dormitório 1 voltar*

[Ayumi/Kaito pensa] ahhh >< vou ter que correr na maratone é?.. .. ._. [cochicha] ixii.. o pessoal doido voltoou... ><
Sayurii

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Sex Jul 09, 2010 3:49 pm

*helder faz a maior carinha de psicopata então fala pros fangaias*

acho que ele quer ser assustado um pouquinho

[Rook]Relaxe menino...não precisamos gastar muito com eles
se vc tá dizendo...

*então ele se virou pro Yari e cochichou pra ele enquanto Oscard dava seu showzinho*

falando em Espiritos, por acaso você e os tais Ken e Juu são AW como os amigos do sakuya? se sim tem alguma forma de fera?

*feitas as perguntas, helder fica perto de algumas velas e volta ao seu desenho, que aos poucos vai ganhando forma. não deixava de sorrir ao ver Oscar dando chilique*
helder666

Mensagem por Haseo em Dom Jul 18, 2010 8:36 pm

*Ryou comemora com o dormitório 2 o fato de terem mais candidatos... Mas então lembra que esse não era seu objetivo*
"Ryou: Espera, não era esse meu objetivo... Acho que eu estou perdendo o foco aqui nessa escola @___________@"

*Ryou então lembra-se do "desafio" de Nakatsu e se esquece de todo o resto*
"Ryou: Espera, se eu ganhar a corrida, concerteza eu vou ficar melhor na fita que aquele cara, ele vai ver, MWAHAHAHAHAHA"

*O rapaz então levanta, e começa a botar lenha na fogueira torcendo pro dormitório 2 ganhar*
[Ryou] O dormitório 2 CONCERTEZA vai ganhar! Ò. Ó
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoshin em Seg Jul 19, 2010 7:01 pm

RE: Ken

*Ken chegava de fininho entre os alunos do dormitório nº 1. Ele olha entre os alunos e avista Kohei, por lembrar (até demais) Otoya, Ken sente uma certa afinidade e nas suas lembranças lembra da personalidade do mesmo de Kiva no Sekai. Ainda de fininho ele chega ao lado do mesmo*

[Ken]-Yo... Er... POr que ele é assim? Aconteceu alguma coisa na infancia dele??

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Yari
*Yari havia se sentado e nem estava se importanto com Oscar, assistindo a cena rindo um tanto. Ao ouvir a pergunta de Helder, o mesmoa ssume uma expressão inamigavel, assim como anteriormente*

[Yari]-Acho q já te falei que isso não é da sua conta... Coisas sobre Ken-sempai, Juu-san, Kyoshin-sama e eu não vem ao caso pra você!

*Yari coma sua atitude incomum, vai junto com os outros alunos do dormitório 3 para o 2 buscar Tsurugi Kayashima, afinal, qualquer desculpa para estar mais perto de Kyo estava valendo*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Kyo & Juu

[Juu]-YEAAAAAAAAAAYYYYYYYYYY!!!!!!!! E com os candidatos daqui, concerteza vamos ganhar, não é Kyoshin-sama?... Kyoshin-sama?

*Kyoshin não estava animado com os outros, mas sim estava sentado pensativo sobre a situação*

[Kyoshin]-Quantidade não é qualidade... Ken e Yari estão nos outros dormitórios, assim como o Helder e... Outras pessoas... mesmo com mais candidatos... ainda temos chance de perder... eu não sou tão bom corredor, sou melhor em luta e um pouco em Baseball... se eu correr é certeza que vou perder... Não concorda Sakuya-san?

*Kyoshin se vira para Sayuki e a fica encarando, ams não de forma séria, mas como de alguem que espera uma resposta*

Kyoshin
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Sex Jul 23, 2010 8:20 pm

Re: Ken

*Kitahanada se vira para Ken e cochicha*:

Kitahanada: Desde que conhecemos, ele é assim... Jumbo...

*Kitahanada leva uma pancada de Shinai na cabeça... Tennouji aparece atrás do mesmo, com uma cara de bravo, olhando para os dois.*

Tennouji: Por que os dois estão cochichando e não estão nos ajudando a bolar uma estratégia contra o dormitório 2, que tem mais integrantes nesta corrida?! Venceremos de modo justo, mas precisamos saber como contornar essa clara desvantagem que temos!

~x~

Re: Restante XD

*Sayuki ouvira a pergunta de Kyoshin, e virou-se a ele. Armada com um leque de papel, deu uma pancada em sua cabeça.*

Sakuya: Se é bom em baseball, deveria saber correr ao menos ¬¬~

*Sayuki guardou o leque de papel no bolso.*

Sakuya: Mas realmente, tem um pouco de razão... Principalmente com Ken e Yari nos outros dormitórios, fica um pouco mais complexo...

*O grupinho do dormitório 3 subitamente surge no dormitório 2 procurando por Kayashima. Sayuki avistara Yari com o grupo.*

Sakuya: Só falar no demônio que ele aparece...

Yao: Vocês viram o Kayashima? Nosso líder foi possuído DE NOVO e precisamos da ajuda dele!

Nakatsu: O Kayashima? Ah, ele disse que precisaria fazer compras hoje, então ele não está...

Yao: NÃÃÃÃÃÃÃÃO! O que será do nosso líder? T_T

*Todo dormitório 3 faz draminha... Sayuki e as AWs se entreolham e acenam com a cabeça. Sayuki vai até Yao e coloca a mão no ombro dele.*

Sakuya: Não temos o Kayashima... Mas eu acho que posso dar um jeito...

Yao: SÉRIO?!?!?!?

*Yao abraçava Sayuki fortemente, a ponto de deixar Kyoshin e as AWs com... Ciúmes.*

Yao: Então vamos! Não temos tempo a perder!

*Yao e o dormitório 3 saiu arrastando Sayuki...*

Yuki: Só espero que ele consiga resolver isso...

Kenta: Pobre Sakuya-kun~

~x~

RE: ALL

~~~No dia da competição...~~~ (sim, pra não ter enrolação EHAUIHEAUIEUIH XD)

Sakuya: Eu ainda me sinto meio cansado...

Yuki: Mas vai correr mesmo assim, não é?

Sakuya: Claro... Nosso dormitório tem que vencer...

*De repente, um grupo de alunos da Tokyo Gakuen aparece.*

Sakuya: Tokyo Gakuen?!?!?!

Nakatsu: Mas o que eles estão fazendo aqui?!

*Um dos rapazes, que aparentemente era o "líder" ficou encarando Sano Izumi.*

Sano: Quer dizer que a Tokyo Gakuen vai competir conosco, Kagurazaka?

Kagurazaka: Pois é... Pelo que eu entendi, é para dar um pouco mais de desafio para esta competição...

Ashiya: Mas o que vocês vão ganhar se vencerem?

Kagurazaka: Todos do Tokyo Gakuen ganharemos o mesmo prêmio que vocês...

*Kagurazaka olhou para Sayuki e entregou um papel a ela.*

Kagurazaka: O Okada pediu para eu te entregar isto.

*Sayuki abriu o papel e leu o seu conteúdo.*

Kagurazaka: Apesar dele estar na nossa escola... Okada é um companheiro importante para mim. Então, espero que estejam prontos para o que vai acontecer...

*Sayuki reuniu as AWs e chamou Kyoshin e os outros, além de Nanba, Kitahanada e Yao.*

Sakuya: Estejam prontos...

*Sayuki mostrou o papelzinho que havia recebido de todos.*

"Caros colegas da Rider Gun.

Este é um dia importante. Provavelmente, uma das batalhas mais difíceis que vocês enfrentarão, pois deverão proteger não só este lugar, mas como as pessoas daqui.

Decade atacará vocês e eu tenho certeza que não será sozinho... Estejam preparados, pois não poderei ajudar nesta batalha.

Temos aliados neste Sekai... Espero que eles também os ajudem.

Avante Rider Gun! Protejam esta escola e este Sekai com suas vidas!

Nogami Ryoutarou"

*Nanba entrega o Kivat 2nd e o IXARiser ao Kitahanada e ao Yao, que mudam de roupa automaticamente.*

Yao: É hora do Decade... Devolver as vidas que ele retirou aos deuses.

Kitahanada: Devemos proteger... A música que estas pessoas ressoam...

Nanba: Uma vez, minha avó disse... Quando as pessoas são unidas por um único propósito, um poderoso escudo é formado...

*Decade aparece logo atrás dos estudantes do Tokyo Gakuen, com alguns RiotTroopers.*

Decade: Então... Vamos ver se esse escudo é poderoso o suficiente para me parar!

*Sayuki se vira para Ashiya e os outros.*

Sakuya: Corram e vençam pelo dormitório 2! Deixem o restante com a gente...

Ashiya: Sakuya-kun...

*Sayuki, Yomi, Kagami, Kitsu, Yamata e Reisen puxam o Yuuhi Belt.*

Sakuya: IKUZO! MINNA!

AWs: OSU!

*Sayuki e as AWs fazem o Henshin, juntamente com Nanba, Kitahanada e Yao, que partem pra cima de Decade e os RiotTroopers. Ashiya e os outros estudantes que não são Riders saem correndo, disputando a corrida que estava sendo realizada.*

Sayuki/Yuuhi: Onde está o Kayashima?!?!

Yomi/Luna: Ele ainda não voltou?!

Nanba/Kabuto: Ora... Ele tinha que deixar Sasword Zecter EM CASA?!?!

~x~

OFF: Pois é criançada! A AÇÃO COMEÇOU! GOGOGO!
OFF 2: Post Gigante FTW

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Sab Jul 24, 2010 2:59 am

não precisava agir como um tronco de sequóia né?

~~quando decade aparece...~~

Tava demorando pra aparecer, Emotsukasa...

*nisso aparece um chibi-kaito num circulo e faz facepalm*

Agora você vai ver o que eu posso fazer com meu novo poder.

*Helder puxa a Panther memory e encaixa o belt*

>PANTHER!<

[b]*Helder então coloca a memory pelo lado direito do belt (pra quem usa)*

>OPEN UP<

E lá vou eu. HENSHIN!

>PANTHER FORM<
Você não vai escapar das minhas garras!!

*em seguida helder dá duas fechadas no Opener*

>PANTHER CLAWS<

*as mãos de Makai recebem uma proteção poderosa que lembram as luvas da emperor form só que mais afiadas e com detalhes em espinhos nas falanges como manoplas de D&D. helder então corre felinamente pra cima do riotroopers onde começa a encarar um por um com força total*

o que foi gaytsukasa, deixou o skull em casa?

*Os 4 fangaias aparecem cada um num canto da tela e falam juntos* IH! RIMOU!
helder666

Mensagem por Haseo em Sab Jul 24, 2010 1:20 pm

[Ryou] Ack, esse maldito já está aqui?! Pois é, boa sorte na corrida pra vocês...

*Ryou pega seu cinto e seu celular*

[Ryou] HENSHIN!!

*Kamen Rider Ayes aparece resplandecente! x3*

[Ayes] Vamos acabar com esse desgraçado!

*Ayes vai pra cima dos Troopers e do Decade junto com os outros*
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoshin em Sab Jul 24, 2010 1:38 pm

*Kyoshin e os CS, ao lerem a carta, ficam com a cara de decididos de sempre. Desde o dia em que planejaram a competição, Kyoshin estava sentindo uma certa falta de afinidade co Yao, que se refletia em Yari que sempre trombava com o mesmo "sem querer" sempre que o via, mas ao ver que o mesmo recebia o IXA belt, assim como Kitahanada o Kivat the 2nd e Namba pegava o Kabuto zecter, Kyoshin fica intrigado. Quando ele se aproxima para falar com Sayuki, DEcade aparece mudando o Rumo de tudo, os CS se aproximam de Kyoshin com versões das suas cores do Player Driver. Kyoshin puxa o próprio e respondendo eles com um aceno de cabeça e uma expressão de vontade de lutar, os 4 se viram para Decade, colocam os Player Drivers e...*
(Se alguem quiser ouvir isso awe enquanto posta e le o post...)
https://www.youtube.com/watch?v=DLhTTLj5zg4

[Kyoshin]-Decade... nessa dimenção criamos amigos...

[Ken]-Laços de amizades que são tão importantes quanto aqueles já fizemos antes

[Yari]-Rider ou não, não importa, todas as pessoas de todos os sekais são importantes...

[Juu]-E como riders, é nossa mição proteger essas pessoas desses mundos de você Decade...

[Kyoshin]-Se prepare Decade... Ikuze minna-san...

[Os 4]HENSHIN!!!!!

-CARD EFFECT: CHANGE STYLE RPG-
-CHANGE STYLE SWORD-
-CHANGE STYLE SPEAR-
-CHANGE STYLE GUN-

*Como se luzes pasassem por prismas, as cores vermelho, azul e verde se espalham pelo locam como lanternas em uma noite sombria, deixando no local uma sensação confortante e positiva como se as luzes em si purificassem o local, esse era o sentimento de coragem e força que existe no coração de Kyo e dos CS, mostrando os poderes energéticos do Player Driver. A armadura logo surgia como se fosse feita de luz sobre o corpo dos mesmos, deixando no lugar de 4 jovens, quatro guerreiros com face de insetos, prontos para lutarem bravamente até o final. A Sword R aparece na mão de Ken e de Kyo, a Spear P na mão de Yari e a Gun G na mão de Juu. Kyoshin dá um passo a frente, aponta a Sword R na direção de Decade*

[Kyo]-Ore tachi wa Kamen Rider Player... Ore tachi ga...

[Os 4]-TAOSENAI!!!!!!!

*Os 4 saem correndo na direção dos Riotroopers e de Decade(sem antes Kyoshin empurrar Yao para o lado colocando a mão em seu rosto). Ken chega como sempre, agressivo, golpeando a maioria dos Riotroopers possiveis*

[Yari]-VOCÊS NÃO PODEM COMIGO!!!!!!!

-CARD EFFECT: THUNDER-

*A Sword R de Ken fica carregada de eletricidade e o mesmo começa a descarregar golpes eletrificados nos Riotroppers que grassas a sua armadura metalica se tornavam mais efetivas. Yari por sua vez atacava um grande grupo por vez, brandando a sua lança a um estilo lembrando Zhao Yun do reino de Shu da antiguidade chinesa, parecia impossivel ver de onde viria o proximo golpe do mesmo*

[Yari]-Hora de pegar pesado...

-CARD EFFECT: SPEED UP-

*Yari se agaxa numa posição similar à KR Faiz antes de acelerar no Climax Heroes no ataque especial do mesmo, então sai correndo com o um vulto prata, preto e azul golpeando todos os riotroopers ao seu alcance. Juu avançava agilmente atirando para todos os lados acertando os Troopers. Sem dó e sem piedade, ria a todos os ataques*

[Juu]-Ikuze baka minna!

-CARD EFFECT: DUAL-

*Uma cópia da Gun G de Juu aparece na sua outra mão, agora o mesmo girava soltando o que pareciam tornados de tiros ue acertava os Riotroopers e os derrotavam facilmente*

[Kyo]-DIKEIDO!!!!!

*Kyoshin avança diretavemte contra decade com a Sword R em chamas com o effeito da carta FIRE*
Kyoshin
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Ter Ago 03, 2010 4:52 pm

Galera, desculpa, mas o jogo ficou parado durante um BOM tempo.

Então Sayuri e Ikarus, seus personagens ficarão de fora desta primeira parte da ação...

~x~

RE: Kyoshin / Helder / Ryou

*No meio de tanta pancadaria, os alunos que iriam correr conseguiram ouvir o barulho do tiro de largada... O Dormitório 2 sai na frente, enquanto a turma do Dormitório 1 queria lutar junto com o pessoal da RG e o dormitório 3 saia correndo desesperado. A turma do Tokyo Gakuen saiu logo atrás do Dormitório 2, sendo que Kagurazaka estava quase alcançando Sano no início.*

Tennouji: ISSO AI! VAMOS PEGAR ELES!

*O pessoal do dormitório 1 fazia um montinho em um grupo de RiotTroopers e Tennouji amassava as "pistolas" deles, incapacitando os RiotTroopers de atirarem...*

Tennouji e o dormitório 1: YES! BABEEEEEEE!!!

Yomi/Luna: O que devemos fazer com eles?

Kagami/Gemini: Ahm... O certo seria tirar eles do caminho mas... Eles estão tão motivados a ajudar que se esqueceram da corrida...

Sayuki/Yuuhi: Kagami! Tome conta deles! Não deixe que eles sejam feridos!

Kagami/Gemini: Hai, Sayuki-sama!

*Kagami encaixava um card na Mirror Knuckle.*

<GEMINI CARD! MULTIPLY!>

*Vários clones de Kagami/Gemini aparecem e envolvem os alunos do dormitório 1.*

Kagami/Gemini: Se vão ajudar... Então não posso permitir que se machuquem! Ouçam... Tomem muito cuidado... Se eu falar pra vocês sairem daqui, façam isso imediatamente!

*Tennouji, que entendeu completamente o que Kenta dizia, acenou com a cabeça.*

Tennouji: VOCÊS OUVIRAM! Não façam nada que possa arriscar a vida de vocês! Caso contrário, a vida de outros estudantes estarão em risco!

Enquanto isso, Kitsu/Fox e Yamata/Strike se divertiam atirando e batendo nos RiotTroopers.*

Kitsu/Fox: Isto certamente é algo muito divertido!

Yamata/Strike: Yay! Yay! Finalmente alguém que me entende!

*Yamata sobe na FoxDaizantou.*

Yamata/Strike: Kitsu! GIRE COM TODA FORÇA!

Kitsu/Fox: HAAAAAAAI!

Kitsu/Fox & Yamata/Strike: WHIRLWIND SHOT!

*Kitsu começava a girar a FoxDaizantou e Yamata, que aparentemente havia se GRUDADO nela, saia atirando, atingindo muitos RiotTroopers que estavam no local.*

Reisen/Inaba: HEY! Não façam coisas perigosas assim!

*Reisen notava que suas palavras foram em vão. Ela coloca a mão na cara (face palm) e voltava a luta, atacando com a LunarStaff.*

Reisen/Inaba: Nossa, temos muitos inimigos aqui! E aparentemente eles não acabam!

*Sayuki, que havia ido junto de Kyoshin, apontava a FoxSword para Decade enquanto corria em direção ao mesmo.*

Sayuki/Yuuhi: Acabou Decade! Aqui você não pode nos vencer!

Decade: Não pense que estou sozinho aqui...

*Decade defende os golpes de Kyoshin e Sayuki e os empurra para trás. Uma parede dimensional surge e ia em direção a Sayuki e Kyoshin. Reisen, que estava mais próxima do grupo, percebeu o que Decade pretendia e saiu correndo para junto de Sayuki.*

Reisen/Inaba: SAYUKI-SAMA!

Sayuki/Yuuhi: Reisen!??!

*A parede faz Sayuki e Reisen desaparecerem do local da batalha. Aparentemente, elas haviam sido transportadas para algum outro lugar... Mal sabiam onde foram parar.*

Reisen: Sayuki-sama! Sayuki-sama!

*Sayuki levantava e notava que não estava mais transformada.*

Sayuki: Ouch... O... O que houve? Onde estão todos?

Reisen: Decade nos teleportou para algum lugar...

???: Ora ora... Vejam só quem está aqui... Veio finalmente me fazer feliz, Sayuki-chan?

Sayuki: Essa voz... CODED!

*Coded andava em direção de Sayuki e Reisen.*

Coded: Eu quem pedi ao Tsukasa para que pudessemos ter nossa conversa particular...

Sayuki: Maldito...

- De volta ao campo de batalha -

Outra parede aparecia atrás de Decade. Mas dessa vez, eram riders que saiam de dentro dela.

*Skull atira em direção a Helder.*

Skull: Eu ouvi o que disse... Garotinho ingênuo...

*Delta, Psyga, Nega Den-O aparecem logo atrás.*

Decade: Eu irei destruir... Tudo que estiver no meu caminho!

<KAMEN RIDE! FAIZ!>

*Decade se transforma em Faiz e parte pra cima de Kyoshin, junto com Delta, Psyga e Nega Den-O. Delta é detido por IXA, Psyga é detido pelo Dark Kiva e Nega Den-O é detido pelo Sasword. Tendou aparece ao lado de Kyoshin, e se prepara com a Kunai Gun na mão para o ataque de Decade.*

Kabuto: TSURUGI! Demorou demais!

Sasword: Desculpa! Eu não achei que seria hoje o dia em que Decade atacaria... E onde está a Sayuki?

Kabuto: Decade a tirou deste campo de batalha...

Sasword: Isso é um mau sinal...

Kabuto: Por que diz isso?

Sasword: Ela está fraca depois de realizar a "despossessão" do Oscar... Talvez ela esteja em grande perigo agora...

Kabuto: Reisen foi com ela... Acho que por um tempo, ela ficará bem.

Sasword: É o que eu espero...

- Enquanto isso, na dimensão paralela... -

Coded: Como eu esperei este dia... Sayuki-chan...

Sayuki: Reisen... IKUZO!

*Reisen tenta possuir Sayuki, mas algo sai muito errado e ela é chutada para fora do controle.*

Sayuki: Mas... O que houve?

Coded: Simples... Aquilo que você retirou do Oscar... Era um Reverse Spirit... Extremamente preparado para esta ocasião... Você não vai poder contar com suas AWs agora...

*Coded se aproximava de Sayuki, que recuava e Reisen ficava a sua frente, protegendo-a.*

Reisen: Sayuki-sama... Não se preocupe, não deixarei ele lhe ferir... Este é meu dever como Action Warrior!

*Reisen fez surgir a LunarStaff e partiu pra cima de Coded, que defendeu o golpe com a mão esquerda.*

Coded: Não me faça rir...

*Coded deu um soco no estômago de Reisen e a jogou para trás, que rolou no chão e começou a tossir. Coded continuava a avançar contra Sayuki.*

Coded: Então... Hora de causar um pouco de sofrimento ao Kyoshin... Aquele que conseguiu te tirar das trevas...

*Coded conseguiu invadir a "comunicação" de Kyoshin e os CS, permitindo que ele pudesse ouvir ele e Sayuki agora.*

Coded: Olá, Kyoshin... Espero que esteja se divertindo aí na luta contra o Tsukasa... Porque aqui, está MUITO mais divertido!

*Coded acerta um chute em Sayuki, que berra de dor imediatamente.*

Coded: Não se preocupe com a Sayuki-chan... Como pode ver, ela ainda está viva... E eu irei permitir que você a veja pela última vez... Ou eu diria, que a ouça pela última vez?

Sayuki: Kyoshin... Se concentre na luta contra Decade! Não se preocupe comigo! Eu ainda... Posso lutar!

*Kyoshin consegue ouvir alguns golpes sendo trocados, mas no último ele pode perceber que Sayuki quem havia sido acertada.*

Coded: Divirta-se contra o Tsukasa, Kyoshin... Porque eu estou me divertindo MUUUUITO com a Sayuki-chan... AHHAHAHAHAHAHA

-Disconnected-

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoshin em Ter Ago 03, 2010 5:46 pm

*Os CS continuam a brigar contra os Riotroopers enquanto Kyoshin enfrentava Decade com Kamen Ride Faiz acompanhado de Tendou. Kyoshin se perguntava para onde Sayuki havia sido teletransportada, e desejava ter ido junto, só para poder ficar ao seu lado. Derrepente Coded invade a sua cabeça e os CS caem ao chão se contorcendo de dor e desativam a forma rider. Kyoshin deixa a R Sword cair das suas mãos ao ouvir o grito de Sayuki. Kyoshin rapidamente recupera a sua RSword e investe com toda a força que ele tinah contra decade. Ele o atacava enquanto berrava a cada golpe com a espada soltando golpes pesados e dificeis de defender. Kyoshin logo soltava a R Sword ao jogando para o lado e agora avançava na base de socos e chutes juntando todas as forças que ele tinha dentro de si, botando toda sua raiva e o seu odio em seus golpes. Logo ele se aproxima de Tsukasa e o segura pela gola da armadura*

[Kyoshin]-ME MANDA PARA LÁ! MA MANDA PRA LÁ COM ELA AGORA SEU DESGRASSADO!!!!!

*Kyoshin gritava assim como lutava, com odio e raiva, em sua voz zse podia se sentir como Kyoshin estava sen sentindo: Louco para ver o sangue de seus inimigos*
Kyoshin
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qua Ago 04, 2010 2:12 am

Decade, ao notar que Kyoshin havia ficado alterado do nada, começa a se preocupar com seus ataques, visando desviar do que defender, visto que Kyoshin utilizava muita força. Infelizmente, ele foi pego pelo colarinho e ouvia Kyoshin berrar. Ele começa a rir baixinho enquanto dizia:

Decade: Deveria se preocupar mais com seus aliados do que somente com ela...

*Decade começava a rir frenéticamente.*

Decade: Acha mesmo que eu mandaria ela SOZINHA se ela não desse conta do Coded? Você deveria confiar um pouco mais nos seus aliados, Kyoshin...

*Neste exato instante, era possível ver Coded ser ARREMESSADO de volta ao cenário de luta. Todos param e olham a cena. Assim que Coded começa a se levantar, uma chuva de tiros o atinge, vindo do portal dimensional daonde ele havia "surgido". Sayuki, como se estivesse sendo controlada completamente por Reisen (OFF: era possível NOTAR as orelhas de coelho de Reisen, e a roupa de Sayuki estava idêntica a que Reisen geralmente usa), atirava balas que surgiam do nada e ela sai andando, até que o portal se fecha atrás dela. Reisen/Sayuki para de atirar assim que nota aonde estava. Coded se levanta com toda dificuldade.*

Coded: Mas... Como é possível... Ela já havia liberado o lado maligno novamente!

Reisen/Sayuki: Eu fui treinada justamente para conter este lado dela, Coded! Em compensação... Eu não vou permitir que saia VIVO DAQUI!

*Reisen/Sayuki levanta o braço direito, apontando (como se fosse uma arma) para Coded... Milhões de balas surgem ao redor de Sayuki, como no Final Attack Ride do DiEnD. Os olhos dela brilhavam num tom verde muito forte.*

Reisen/Sayuki: Não é a toa que me chamam de... Lunática!

*Reisen voltava a atirar milhões de balas em cima de Coded, enquanto ria loucamente. Yomi, temendo que Kyoshin decida se envolver no meio da briga e colocasse tudo em risco, dá um golpe no pescoço de Sayuki, fazendo as duas (Sayuki e Reisen) desmaiarem na hora.*

Yomi: Espero nunca mais ver estes olhos lunáticos novamente...

*Yomi acenava para Kyoshin.*

Yomi: Kyoshin, pode deixar que eu cuido das duas!

*Do nada, uma luz azul e vermelha atravessam os céus e caem bem na frente de Yomi, Sayuki e Reisen.*

Ryuji: Espero que não chegamos atrasados... Khan, vá ajudar os outros!

Khan: Hai, Ryuji-dono!

*Khan se transforma, pega Ken, Yari e Juu que estavam no chão e os coloca em um lugar seguro. Ryuji abaixou e abraçou Sayuki fortemente, deixando escorrer algumas lágrimas de seus olhos.*

Ryuji: Sayuki... Me perdoe por não poder te proteger o tempo todo... Yomi, tire Sayuki e Reisen daqui até que elas recobrem a consciência...

Yomi: Hai, Ryuji-dono...

*Ryuji levantou-se e, enquanto se virava, aponta a KanshiSword para Coded, que estava novamente caído no chão.*

Ryuji: Imperdoável... Yagami! Eu confiei em você! Como pode fazer a Sayuki sofrer tanto assim!?!?! Eu simplesmente não deixarei isto impune!

<ACTIVATE! KANSHI FLAMES!>

*A KanshiSword brilhava num tom azul com chamas em sua lâmina. Neste instante, Coded desativa, mas continuava segurando a Pas-Sword, que utilizou para se defender da maior parte dos tiros de Reisen/Sayuki.*

Yagami: Ora ora... Pelo visto, Sayuki e Kyoshin não são os únicos a terem um poder gigante escondido dentro de si... Ok, Ryuji... Venha!

*Yagami e Ryuji trocavam golpes com a Pas-Sword e a KanshiSword. Faíscas saiam toda vez que as duas espadas se "batiam". Yomi observava a cena, com Reisen, Sayuki, Ken, Yari e Juu ao seu lado. Khan deixou os 6 no canto e correu para junto de Kyoshin. Yomi, segurava Sayuki com um dos braços e Ken com o outro, deixando os dois encostados em seus ombros, enquanto Reisen estava deitada em seu colo.*

Khan: Kyoshin-san... Vamos nos focar no real inimigo... Não se preocupe mais com a Sayuki-sama, ela já está em segurança.

*Khan colocava a mão no ombro de Kyoshin e com uma aura totalmente tranquila, tentou acalmar o jovem rider, a quem devia um pouco por ter cuidado de Ken e de Sayuki. Com a outra mão, segurava as RyoukoClaws que carregava consigo tão forte, que acabou se ferindo, deixando algumas gotas de sangue sujarem o chão.*

Khan: Vamos acabar logo com isso, pois vocês tem uma corrida ainda para vencer, não é?

~x~

OFF: https://www.youtube.com/watch?v=l89gJrrnkCw&feature=related -> Avancem até o 1:20 e vocês VÃO ENTENDER o motivo dos tiros XD
Mas Coded não foi gravemente ferido... Ele só apanhou como se tivesse enfrentado Kyoshin e Sayuki, numa briga de rua XD

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoshin em Qua Ago 04, 2010 11:51 pm

*Kyoshin, joga Decade para o lado e se vira na direção de Sayuki/Reisen, porem, deferente de como estava agora pouco, ele não conseguia dizer uma plavra se quer. Ar faltava em seu pulmão e a sua respirção acelerada lutava para conseguir compensar isso. Seu coração batia aceleradissimo e ele estava palido por baixo da armadura e seu status normal ia lentamente retornando. Suas pernas tremiam, suas mãos vacilavam e as linhas iluminadas em verde, azul e vermelho da sua armadura começam a ficar amis fracas, grassas ao sistema de sincronia de sentimentos do Player Driver. Kyoshin sentia, como nunca antes sentiu em sua vida, o medo. Medo de perder alguem que ele se preocupa, medo em perder alguem que ele ama! ao ver sayuki, ele cai ajoelhado e Retira o Player Driver. Logo Khan chegava ao seu auxilio e rapidamente Kyoshin voltva ao seu normal. a energia de Khan o dava forças para ficar novamente de pé, forças para lutar novamente. Não havia tempo para se transformar, a R Sword estava próxima à ele. Sem hesitar, Kyoshin salta, eao cair no chão, realiza uma campalhota até a R sword, então a pega e se levanta. Agora as suas mãos estavam mais firme e a força voltava a ele. Kyoshin então olha para Coded, Yagami, seu maior inimigo e pesadelo. "Vamos nos focar no real inimigo..." Khan diz isso logo após Kyoshin se levantar e antes de avançar até a R sword, mas parecia ter sido dita a séculos atrás. Kyoshin, sem virar a cabeça para Khan, diz em voz alta*

[Kyoshin]-Coed... não, Yagami é o meu real inimigo...

*Kyoshin sai correndo empunhando a sua R Sword em mãos e se joga no meio do duelo de Ryuji e Yagami, se metendo entre os dois e então substituindo por sua conta e risco, Ryuji. Kyoshin não pensava em outra coisa, a não ser fazer Yagami sofrer 1000X a mais do que ele fez Ele e Sayuki sofrerem*

[Kyoshin]-Você... vai... pagar.... MUITO CARO YAGAMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Kyoshin avança com todo o vigor que lhe restava, com toda certeza, ele desmaiaria quando a luta acabasse, mas isso não lhe importava, ele queria faezr ao Coded, a Yagami, sentir parte da dor que ele fez o mesmo sentir. "Esse corte é pela aquela vez que nos atrapalhou em Hope Hill!", "Esse é pela aquela vez que você a possuiu em Faiz no sekai!", "Esse é por ter matado os pais dela!"... esses e outros pensamentos vinham a cabeça de Kyoshin a cada golpe. Queria que essa fossa "A" sua luta. Queria que isso fosse a sua vingança. Queria que essa fosse a ultima luta... Kyoshin lutava com tudo, não havia nada, mas na verdade, muito a perder, mas ele não ligava... só queria ver o brilho nos olhos de Yagami sumirem de uma vez por todas. E esse desejo inflamava cada golpe seu, assim como a vontade de proteger Sayuki, assim como a vontade de dizer o que ele sentia e acima de tudo, ser correspondido*
Kyoshin
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qui Ago 05, 2010 4:58 pm

OFF: Cade o resto com as ações? n_n

~x~

*Kyoshin partia pra cima de Yagami, interferindo totalmente na briga entre ele e Ryuji.*

Ryuji: Hey, Kyoshin! O dever de tirar o Decade desde sekai é seu!

*Ryuji, notando que Kyoshin mal ouvia suas palavras, apenas observou os dois.*

Ryuji: Eu simplesmente não posso deixar que Yagami consiga o que quer...

*Khan, que enfrentava Decade sozinho, foi derrubado. Decade mirou em Kyoshin.*

Decade: Hora da sua jornada acabar, Kyoshin Nisshoku!

*Decade atirou contra Kyoshin. Quando o tiro se aproximou, alguém abraçou Kyoshin na hora e jogou seu corpo para o lado. Infelizmente, para a pessoa que o protegeu, o tiro acertou seu braço direito, fazendo-o sangrar.*

Ryuji: Mas... Como...

*Yomi olhou para seu lado e notou que Sayuki não estava mais ali. Inconscientemente, ela havia ido salvar Kyoshin. Sayuki não estava consciente, mas levantou-se, com a DragonShot em sua mão direita, que estava completamente ensanguentada no momento, e mirou contra Decade, atirando contra o inimigo. O tiro acertou de raspão, assustando Tsukasa Kadoya e Ryuji.*

Ryuji: Sayuki-chan! Sayuki-chan!

*Ryuji chacoalhava Sayuki, que não respondia. Ela continuava inconsciente e seu corpo agia por conta própria.*

Ryuji: O desejo de proteger Kyoshin... É tão grande assim?

*Sayuki mirou novamente e atirou novamente, e novamente. A cada tiro, seu braço sangrava mais e mais. No momento, ela não sentia dor, não sentia absolutamente nada. Não podia ouvir, nem falar, muito menos ver...*

Decade: Realmente... Você progrediu, Sayuki Nishizono... Mas ainda não é o suficiente para me derrotar!

*Decade avançava contra Sayuki. As AWs imediatamente fizeram uma barreira, protegendo-a.*

Yomi: Se quiser matar a Sayuki-sama...

Kagami: Terá que passar pela gente.

Kitsu: E não pense que iremos facilitar...

Yamata: Só porque estamos em maior número.

Reisen: É nosso dever proteger a Sayuki-sama!

*Ryuji toma a frente das AWs e de Sayuki.*

Ryuji: Assim como é meu dever protegê-la também!

*Khan aparece ao lado de Ryuji.*

Khan: E é meu dever também!

*Ryuji olha para Kyoshin e diz:*

Ryuji: Se você vai enfrentar o Yagami... Não me dá alternativa, a não ser lutar contra Tsukasa Kadoya... Mas não se esqueça, Kyoshin... Lutar com raiva, ódio... Você jamais terá o resultado que quer. Você, quem já viu a Sayuki-chan deixar-se levar pelo ódio várias vezes, sabe o que pode acontecer com você... E é isso que Yagami quer. Deixar que vocês dois se tornem criaturas movidas apenas por ódio, causando destruição por onde andarem...

*Ryuji se vira novamente.*

Ryuji: IKUZO! MINNA!

AWs & Khan: OSU!

*Ryuji, Yomi, Kagami, Kitsu, Yamata, Reisen, Khan e Sayuki (que continuava inconsciente) se transformaram e partiram pra cima de Decade. Sayuki queria expulsar Decade do sekai para proteger Kyoshin a qualquer custo...*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haseo em Sex Ago 06, 2010 2:52 pm

*Ryou observava toda a ação e o drama enquanto batia nos inimigos mais fracos, um pensamento lhe veio a mente*

"Não posso permitir que o Kyoshin e Sayuki lutem sozinhos contra os oponentes mais fortes, eu tenho que fazer alguma coisa, mesmo que a minha ajuda seja insignificante!"

*Com esses pensamentos ardentes, o celular no cinto dele começa a brilhar, e um cartão com o desenho de um par de asas brancas aparece na sua mão*

[Ryou] Beleza! Angel Form! o/

*Ele então passa o cartão branco numa fenda no celular do cinto, toca uma musiquinha com som de caixinha de música, o corpo do jovem Kamen Rider brilha, asas de penas brancas aparecem em suas costas por um momento, e somem deixando várias penas no ar, o enfeite no capacete torna-se mais dourado, e mais circular, e vários detalhes dourados são adicionados a armadura*

ANGEL FORM

[Ryou] Não vou deixar vocês na mão, IKUZE!

*Ryou corre tão rápido que aparentava até flutuar levemente, então ele tira o celular do cinto e ativa uma espada com formato de asa estilizada branca e dourada*

[Ryou] Que a suas almas descansem em paz ò. Ó

*Ryou então sai correndo em direção aos Dark Riders invocados por Decade, e começa a ataca-los com movimentos rápidos e pesados, tentando tirar o máximo de sangue faíscas que pudesse*

[Ryou] Kyoshin-san, Sayuki-chan, por favor, aguentem firme! @__________@

Última edição por Haseo em Sex Ago 06, 2010 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Sex Ago 06, 2010 3:51 pm

*após os tiros, Makai e Skull se encaravam. Helder de um protal do seu ombro puxava sua espada a Jade fang*

Soukichi Narumi...não perdoarei pelo que nos fez no sakura no sekai e no mundo de W...eu mostrarei o que é um verdadeiro Hard-Boiled aqui e agora!

RYOU, EU DEIXO O DELTA COM VOCÊ!!

*e após esse grito Makai dá uma fechada no opener

>ACCEL UP!<

*quando ele executou esse momento ele então se movia em grande velocidade, algo que se compararia ao clock up original se kabuto e Sasword notassem direito embora fosse 10% mais lento, mas rápido o suficiente para que Helder usasse uma sequencia de golpes e em seguida jogando a espada no ar aplicando um golpe sequencial com as garras pegando a espada no fim e mandando um golpe violento na cintura de Skull*

ATTATATATATATATATATATATATATATATA OUREAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
helder666

Mensagem por Kyoshin em Sab Ago 07, 2010 3:38 pm

*Kyoshin com um corte, empurra Yagami para frente e abaixa R Sword. Ele abaixa a cabeça tambem, mas dirige a palavra para Ryuji*

[Kyoshin]-Sempre quis te dizer uam coisa Ryuji-san... VOCÊ É MUITO IRRITANTE!!!!!!!

*De repente, os 2 CS abrem os olhos ao mesmo tempo. eles se levantam rápidamente e passam as mãos nos proprios corpos checando se tudo "estava em ordem". Logo os 3 empunhando as suas armas partiam para cima de Coded e faziam uma barreira a frente de kYoshin*

[Ken]-Yo Kyoshin-sama! Sabemos o quanto você "Gosta" do Yagami...

[Yari]-Mas você tem que lutar contra o decade! E não contra o yagami, ele só quer atrapalhar...

[Juu]-Sem falar que agente quer brigar tambem! deixa um pouquinho pra gente!

*A expressão raivosa some do rosto de Kyoshin, sendo substituida por uma de cansaço*

[Kyo]-Minna...

-Vai Kyoshin-sama! não perde tempo!!!!

*Kyoshin acena com a cabeça "que sim" com vigor e a sua expressão assume a usual forma decidida. Kyo percebera pelos seus 3 CS, Ryou, Helder, os Riders, as AW, Khan, Ryuji e é claro Sayuki, que le não devia lutar desta forma, apesar de ser explosivo, Kyoshin devia concentrar essa força e lutar contra Decade, que é o Objetivo real da Rider Gun. Logo Kyoshin se virara para Decade e saia correndo em sua direção com a R sword em mãos. Os 3 CS ficam em posição firme e ao emsmo tempo que Kyoshin puxam os belts mais uma vez*

[Os 4]0- HENSHIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-CARD EFFECT-
-CARD EFFEC-
-CARD EFFECT-
-CARD EFFECT: CHANGE STYLE RPG-

*Logo, Kyoshin avança entre Sayuki e os outros e desfere um corte com todas as forças que podia juntar no momento com a R Sword contra Decade*

[Kyoshin]-è a sua que vai acabar Kadoya... Que foi? Hoje não veio com patético do seu irmãozinho Tsubasa?

*Kyoshin avança contra Decade agora com a P spear e o atacava com golpes de ponta de lança, realizando uma sequencia rápida e precisa de ataques que visavam os pontos vitais de Decade e em seguida sob o efeito do card FIRE, realiza um giro com a lança atingindo uma area brangente à sua frente com fogo*

[Kyoshin]-Você não pode com agente!!!!!!

*Os CS agora, 3 Kamen Rider Players, apontam as suas armas para Yagami um do lado do outro*

[Ken]-E ai seu desgraçado... vai encarar nós 3?
Kyoshin
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Sab Ago 28, 2010 2:07 am

OFF: Desculpem a demora. Eu esqueci onde tinha salvo o arquivo com o post X___X~

~x~

RE: Helder

*Skull acompanha cerca de 30% dos movimentos de Helder, sendo atingido várias vezes. Em um dos golpes, Skull é jogado para trás.*

Skull: Ainda falta muito para você crescer, Half-boiled-kun.

*Skull tira a memory do Lost Driver e encaixa no Skull Magnum.*

<SKULL! MAXIMUM DRIVE!>

*Skull aponta o Skull Magnum na direção de Helder, mas também na direção de Ryou e dos outros riders que lutavam atrás.*

Skull: Então... O que fará?

*Skull atira contra Helder.*

~x~

RE: Ryou

Os Dark Riders se juntam de um lado enquanto IXA, Kabuto, Sasword e Dark Kiva ficam do outro. Assim que Ryou se aproxima, Tendou abre um espaço para ele entrar no grupo.

Tendou: Ah, Ryou. Chegou em boa hora... Vamos acabar com eles agora!

<1! 2! 3!>

Rider Slash!

Wake-up!

I-X-A K-N-U-C-K-L-E R-I-S-E U-P!

~x~

*Ryuji, ao ouvir os passos de Kyoshin, se afasta de Decade, assim como Khan.

Ryuji: Kyoshin Nisshoku... Tanto você, quanto qualquer um daqui da Rider Gun precisa evoluir. Não digo isto por maldade ou porque tenho um título mais alto... Vocês precisam evoluir como pessoas. Aprender a lidar com seus defeitos. Mas só fui permitido auxiliar a Sayuki e mais uma pessoa. Eu poderia muito bem deixar você e os CS de lado, e pegar outra pessoa para "ser irritante". Escolhi você porque sei que vai se tornar um guerreiro muito melhor que eu, alguém que poderá proteger a Sayuki melhor que eu no futuro.

*Ryuji retira o belt, se destransformando no meio da luta.*

Ryuji: Principalmente porque... Eu era impulsivo, justamente como você. Então eu conheço como devo agir contigo para levá-lo ao caminho certo.

*Ryuji puxa Sayuki e tira o belt dela. Assim que a armadura da Yuuhi sai por completo, Ryuji a pega no colo, para aonde está e grita para Khan.*

Ryuji: Khan... Se divirta por mim nesta batalha... Enquanto a Sayuki não acordar, eu não lutarei. Enfrente quem quiser, mas não seja rude, nem chateie os membros da Rider Gun!

Khan: Sim, Ryuji-dono!

*Khan desapareceu daonde estava e apareceu ao lado de Ken, que estava ainda esperando uma resposta de Yagami. Khan, estranhamente, gagejava enquanto falava com o irmão mais novo, como se estivesse nervoso e um pouco tímido.*

Khan: O que acha de... Lutarmos como... Nos velhos tempos?

Enquanto isso, Ryuji sentava com Sayuki deitada no colo. Ele observava as 4 lutas, enquanto abraçava-a, fortemente, visando protegê-la.

Decade: Isso será realmente interessante... Venha, Kamen Rider Player!

~x~

RE: CS

Após Khan chegar ao lado, Yagami começa a rir loucamente.

Yagami: Então venham!

042 - CODED!

*Coded apontava a Pas-Sword para os 4.*

Coded: Hora dos 4 serem eliminados!

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares