[GAME] Rider Gun: OFF The Line

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por helder666 em Ter Jun 08, 2010 11:18 pm

*ao notar os olhos roxos que já conhecia lia rapidamente o nome na camisa do mesmo*

Koizumi-kun aqui!

*e rapidamente fazia um movimento com a mão esqueda mostrando o passe de prata escondido no bolso do paletó*

vem comigo, acho que eu vi um atalho.

*e guiando yamata/koizumi pelo "atalho do gato" que improvisou mas que realmente funcionava ele susurrou*

eu bem me lembro que o kyo tem 3 itens-entidade parecidos com as cartas da yuuhi e só lembrei o nome do azul. por acaso são AW tbm?
helder666

Ver perfil do usuário http://www.helder666.blogspot.com

Mensagem por Kyoshin em Ter Jun 08, 2010 11:24 pm

*Derrepente, um garoto com roupa esportiva e cabelos verdes pula sobre Helder, rouba o seu pass e o joga no chão. Juu estava parado logo entre Helder e Yamata*

[Juu]-Que tal você só não se meter a onde não é chamado? Kay!

*Juu pega na mão de Yamata e ele sai correndo o puxando pelos corredores em uma velocidade sobrehumana. Juu jogava as pessoas que ele passava ao lado ao chão para dificultar o caminho de Helder caso ele o seguisse, causando inevitavel Caos por onde ele passava*
Kyoshin
Admin

Ver perfil do usuário http://tokurpg.forumeiro.net

Mensagem por helder666 em Ter Jun 08, 2010 11:44 pm

*Ele só pegou o que era seu e guardou observando de longe*

"pelo visto só falta encontrarmos um"

[Bishop]"que seria o principal, rubro"

[Rook]"avise os dois ou vão se dar mal"

*realmente rook estava certo, o outro garoto levava Koizumi aparentemente para longe da sala de aula. simplesmente foi entrando na sala após se informar com a garota*

perdão pela demora. problemas de localização
helder666

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qua Jun 09, 2010 1:15 am

RE: Kyoshin / Helder

*Yomi fica encarando Ken por um tempo... Depois se vira e senta-se logo atrás de Sayuki.*

Yuki: Kyoshin-sama? Isso significa que... Vocês dois...

*Nakatsu, Sano e Ashiya botam a mão no queixo, pensando e imaginando... Até que os 3 gritam:*

Nakatsu/Sano/Ashiya: QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!?!?!?!?!

*Sayuki se levanta e puxa Yomi, cochichando no ouvido dele:*

*cochichando* Sakuya: Yomi! Quer parar de arranjar confusão?!?!!

*cochichando* Yuki: Desculpe, Sayuki-sama... É que não pude resistir em deixar os dois sem graça com isso! >.<

*Helder entra na sala de aula, pedindo as devidas desculpas... Nakatsu e os outros percebem novamente que ele é novato e arremessam as bolas de futebol, tênis e volley pra cima dele, assim como fizeram com Kyoshin.*

~x~

RE: Kyoshin/Yamata Side

*Yamata puxa a mão, se soltando de Juu. Ele engole a torrada com tudo, arruma o cabelo que estava na cara e dá um tapa na cabeça de Juu.*

Koizumi: Baka! A minha sala é praquele lado!!

*Yamata usa o Side Step e sai correndo novamente para o corredor para a sala novamente.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Qua Jun 09, 2010 1:26 am

Acho que dancei...

"JESTER! SÓ SE FOR AGORA!!!"

[Jester]"Achei que nunca perdiria...Baka-kun"

*FLASH! os olhos de Helder bilhavam em azul royalle por um segundo antes de ele ser atingido pelas bolas de tennis e volley,das quais ele consegue desviar de algumas se agachando mas logo que vinham algumas de futebol ele cabeceia umas duas para quem jogou, solta duas embaixadinhas e devolve pra Nakatsu com uma joelhada e a ultima ele pega no ar*

Então a primeira aula é de educação física? pq num me disseram nada! esqueci o protetor dental no armário

*então colocava a outra bola nas mãos de Yuki/ Yomi e outra de voley na do Ken sem saber quem era e disse*

melhor arrumarmos tudo antes do professor chegar

*logo via yamata/koizumi chegando e acenava*

quase que vc perde a primeira aula. é melhor se agachar
helder666

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qua Jun 09, 2010 2:03 am

Re: Helder

*Todos ficam novamente boquiabertos com Helder, mas como sempre, ele não escapa do balde dourado.*

Sakuya: Ninguém escapa deste balde né?

Ashiya: Você só escapou porque tinha gente pra te proteger...

Sakuya: É sempre bom ter amigos nessas horas...

Ashiya: E pensar que só faz um mês desde então, né?

Sakuya: Aham...

-Flashback do dia em que Sayuki entrou para a classe.-

*Nakatsu e os outros fizeram o mesmo: arremessaram bolas de tênis, volley e futebol para cima de Sayuki... Yomi, Kagami, Kitsu, Yamata e Reisen defenderam automaticamente todos os ataques. Quando o balde dourado iria cair sob a cabeça de Sayuki, Yomi a empurrou para o lado e levou o balde na cabeça.*

Yuki: Itaaaaai >.<~

Ashiya: Sakuya, está tudo bem?

*Ashiya olhava para Sayuki que estava rodeada pelos AWs.*

Ashiya: Acho que foi idiotice eu perguntar isso...

*Nakatsu se aproxima de Kagami e dos demais, Sayuki se levantava novamente.*

Nakatsu: Você é que nem a Hibari do Saint Blossom por algum acaso? Andando em grupo e tudo mais?

Sakuya: Na verdade, nos conhecemos na enfermaria... Junto com...

*Sano, Ashiya e Nakatsu botaram a mão na testa, pois lembraram como era o Umeda.*

Sakuya: E enfim... Eu tive sorte em fazer amizade rapidamente... Sou Nishizono Sakuya, estudarei um tempo com vocês aqui.

*Yomi se levanta e arrumava seu uniforme.*

Yuki: Sou Yamaguchi Yuki... *cumprimenta* É um prazer estudar com vocês...

Kenta: Kawashima Kenta... Se tiver alguma garota bonita por aí, me avisem!

Yusuke: Akimoto Yusuke... Espero me dar bem com todos...

Koizumi: Yay! Sou Nakamura Koizumi, e onde tiver diversão, eu quero estar junto!

Mitsuki: Eu sou Sonoda Mitsuki, mas podem me chamar de Mitsu apenas... É um prazer conhecê-los.

-Fim do flashback-

Nakatsu: Realmente, depois de vocês, só entraram pessoas que nos surpreenderam!

Sano: Ashiya não conta por conta do incidente com os sapatos...

Ashiya: HEY, Sano, não devia lembrar disso!

*Sayuki bagunçava o cabelo de Ashiya.*

Sakuya: Não devia se deixar levar por isto!

*Um dos estudantes se levanta e vai até o grupinho (Sano/Ashiya/Nakatsu/Sayuki e os outros.)*

Sekime: Achei incrível que um grande número de alunos entrou dessa vez, não é?

Ashiya: Sekime, quantos alunos entraram?

Sekime: Bom, foram 6 contando Sakuya e os outros... Mas isso foi a um mês antes... Agora são... Mais 7, totalizando 13 alunos novos! Isso em menos de 3 meses!

Sano: E essa aula não vai começar não? -_-

Sekime: Parece que estão esperando os novatos entrarem para começarem a aula... Por sinal, o Koizumi está atrasado, não é?

*Assim que Sekime termina de falar, Koizumi entra na sala correndo, trazendo Juu consigo.*

Koizumi: Mokume! O que dizia?

Sekime: É Sekime! >.<~

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haseo em Qua Jun 09, 2010 2:40 pm

*Ryou olha pros dois meio sem reação, até que acaba respondendo:*

[Ryou] Tá bom...

*Ryou então segue até a enfermaria junto com Umeda e Ayumi*

----------------OFF--------------------------
Meus posts tão sem graça, dá uma agitada aqui Sakura D=
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoshin em Qua Jun 09, 2010 3:08 pm

*ao chegar na sala, Juu se solta de Yamata e fica emburrado*

[Juu]-Yamata-chan ficou muito chata... o q aconteceu com você? Normalmente agente ia sair por ai atirando!

*Juu fica quieto e olha para os lados e ve a baderna que estava a sala. Ele vai até Ken, que jogava a bola de volley de volta contra helder em sua nuca. Ken parecia mais nervoso que o seu normal e balançava a Shinai batendo em seu proprio ombro. Juu fica do lado dele*

-Não é nada disso seus idiotas! Kyoshin-sama WA HOMO JA NAI! e tambem... ORE WA HOMO JA NAI! E tem alguem nessa sala que sabe muito bem disso!

*Ken aponta a Shinai para Sayuki, assim como Juu aponta a sua mão imitando uma arma (estilo ryuuta). Os olhos deles brilam Vermelho e verde intenços respectivamente. Yari tambem chegava na sala e com os olhos brilhando em azul, se posiciona ao lado dos dois*

[Yari]-O mesmo agente diz de vocês... Yomi, Kitsu, Yamata, Reisen e... Kagami...

*Kyoshin os empurra para o lado e fica a frente deles*

[Kyoshin]-Então... acho que nos devem alguma explicação, não acha Sayuki-chan?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF1: WTF is Jester? Q nome mais estranho é tipo... Jonas + Lester =P

OFF2: Sim, Kyoshin e os CS compartilham o mesmo pensamento

OFF3: Sim, o Kyoshin vai enxer o saco da Sayuki e das AW até darem uma explicação pra ele XD
Kyoshin
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qua Jun 09, 2010 5:16 pm

RE: Ryou / Ayumi

*Assim que Umeda chega na enfermaria com Ryou e Ayumi, ele vai buscar o resto do povo.*

Umeda: Esperem aqui ATÉ EU VOLTAR, entenderam?!?!

~x~

RE: Kyoshin

*Nenhum dos AWs responde aos nomes que costumavam ser chamados. Yomi se posiciona entre Sayuki e Kyoshin, com uma cara de encrenqueiro.*

Yuki: Yomi? Kagami? Por algum acaso está se referindo a gente?

*Yamata pula em cima de Sayuki, de forma estupidamente empolgado.*

Koizumi: Yay! O-ha-yo Sakuya-kun!

Sakuya: Quer parar de fazer isso todo dia, Koizumi? ¬¬~

Koizumi: Wah, sendo malvado como sempre! T_T *bagunçando o cabelo de Sayuki*

Sakuya: Sabe que eu não gosto de baderna... Muito menos de você pulando em cima de mim! *se levanta e derruba Yamata*

*Umeda chega, empurrando todos os alunos até chegar em Kyoshin e Sayuki. Ele pega Sayuki pela orelha e sai puxando-a.*

Umeda: Venha comigo AGORA! Vocês também! *apontando para Kyoshin, Juu, Ken, Yari e Helder*

Sakuya: Ai! Ai! Dá pra parar de me puxar pela orelha? Isso dói sabia?

Umeda: Eu não estaria fazendo isso se não fosse para doer...

*Os outros alunos ficam brancos em ouvir isso de Umeda.*

Sekime: É um...

Nakatsu: Demônio mesmo!

*Umeda sai puxando Sayuki pra fora da sala, Yomi, Kagami, Kitsu, Yamata e Reisen seguem correndo ele, empurrando todo mundo.*

~x~

OFF: Ryou, cara, eu preciso reunir TODO MUNDO NUM LUGAR SÓ antes de começar a ação... E isso é um dorama po D:

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoshin em Qua Jun 09, 2010 5:41 pm

*Kyoshin fica pensativo com as ações de Sayuki e dos outros*

[Kyoshin pensando]-Por que eles não falam? será que não sou mais confiavel? Ou será que só estou enganado? Não... eu sinto que são a Sayuki e as AW, aconteceu alguma coisa com a convergencia dos mundos que os deixou assim talvez, mas... Isso ainda está muito estranho... Na proxima vez... Quando o Ryoutaro falar pra Sayuki-chan descer antes, faço o que for preciso, mas vou com ela!

*Com a chegada de Umeda, os pensamentos de Kyoshin, assim como o clima tenso que havia se formado são quebrados. Kyoshin logo ve uma oportunidade de falar com Sayuki à sós, era só tirar esse umeda do caminho quando chegassem à enfermaria, com os CS isso seria muito facil. Logo se via que os CS tambem pensavam nisso, por que logo foram seguindo Umeda, que eram praticamente os unicos que não eram empurrados pelas AW. Logo eles estavam na Enfermaria*
Kyoshin
Admin

Mensagem por helder666 em Qua Jun 09, 2010 8:06 pm

*ao ser baldado helder fica tiririca da vida e chuta o mesmo com violencia contra a janela aberta fazendo-o cair lá no meio das plantas*

"que tipo de guepardo é vc,porra? num viu esse não?"

[Jester]"malz aí chefe, a luz do sol bateu no meu olho"

*Uma vez que viu Kyoshin põde reconhecer. com a bolada na nuca Helder olhou com um verde resplandecente para o mesmo. rook o havia reconhecido*

Algo me diz que encontramos todo mundo agora

[b]*assim que umeda chegava puxando a orelha de sakuya/sayuki ele percebe que a coisa estava feia pra ele para as AW e então seguiu todos até a enfermaria. ao rever Ryou se sentou ao lado dele para ouvir o que seria dito. Ayes era um dos riders com quem melhor se dava. sussurrou para ele então*

a coisa tá preta...

Off: Jester Significa "Bufão" em inglês. e é isso o que o Jester é. um perfeito coringa. ajuda com o que é necessário e tem um humor sarcástico parecendo uma mistura de Ryuutaros com charada e umas boas parradas de byakuya quando adolescente
helder666

Mensagem por Sayurii em Qui Jun 10, 2010 3:03 pm

*Antes de abrir a porta, Umeda a impede, e manda Ayumi o seguir até a enfermaria. Atordoada, ela vai. No caminho, ela encontra Ryou, o cumpirmenta e vão para a enfermaria. Chegand lá, Ayumi ouvo Umeda um tanto bravo, mandando que eles fecassem lá.*

Ha-hai! >.<

*Umeda sai e Ayumi fala*

Não sabi que vc tbm estava aqui, Ryou! ^^. E quem é esse louco? o.õ

*Pouco tempo depois, Umeda volta arrastando muitas pessoas para dentro da enfermaria*

Quanta gente! o.o
Sayurii

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haseo em Sex Jun 11, 2010 2:23 pm

*Ryou chega na enfermaria junto com Ayumi*

[Ryou] Nossa, eu é que devia dizer que não sabia que você estava aqui o. O'

*Ryou fica pensativo por um momento*

[Ryou] Hmm... Esse é um colégio pra garotos, então, creio que você está usando um nome falso né?
Como eu devo te chamar aqui? ^^

*De repente aparece toda aquela cambada de gente, incluindo Helder que se senta ao seu lado*

[Ryou] E ai cara, beleza? Vixe, porque diz isso? D=
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayurii em Sex Jun 11, 2010 8:35 pm

*Antes que todo aquele povo entre Ayumi responde*

[Ayumi] ^^" ainda não sei.. =P
Sayurii

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Seg Jun 14, 2010 6:24 pm

RE: ALL!

*Umeda dá uma tossida pra chamar a atenção de todos que estavam na enfermaria.*

Umeda: Bom... Apesar de estar um pouco cheio aqui... Acho que todos podem saber o que se passa...

*Sayuki que estava sentada na cadeira é chutada por Umeda.*

Umeda: Acho que... Você precisa dar algumas explicações não é?

Sayuki: Não precisava me chutar ç.ç~

Yomi: Umeda-sensei realmente é assustador!

Kagami: Pra deixar a Sayuki nesse estado...

Yamata: É UM DEMÔNIO MESMO!

*Umeda dá um soco em Yamata*

Yamata: Ouch x.x~

*Sayuki se arruma na cadeira.*

Sayuki: Como puderam notar... Estamos numa escola masculina... O certo seria a Ayumi vir comigo inicialmente, mas Ryoutarou achou que apenas eu daria conta do recado... Eu vim antes para conquistar a amizade das pessoas deste sekai...

Kagami: Algo difícil pra Sayuki-sama...

Sayuki: QUIETO, KAGAMI!

Kagami: Ok =x

Sayuki: E descobrir porque viemos aqui...

*Umeda dá um passo a frente e apoia o braço em cima da cabeça de Sayuki, mas sem machucá-la.*

Umeda: Sabemos que Decade vai atacar a escola em breve... Esta escola... Ela é o símbolo da união dos alunos... Quando alguém da escola ou quando a própria escola estiver em perigo, os alunos se unem e conseguem passar qualquer barreira...

Sayuki: Mas eles não são capazes de enfrentar Decade e sua turma... E é por isso que estamos aqui. E é por isso que eu tive que descer antes, para conquistar a confiança dos alunos da sala, e da própria escola...

*Sayuki vira a cadeira, quase derrubando Umeda, mas ela se vira para a direção de Kyoshin.*

Sayuki: Kyoshin... Espero que entenda porque agimos daquela maneira na sala de aula... É daquele jeito que os alunos nos conhecem, e não podemos mudar repentinamente nosso modo de tratar os outros...

*Yomi e os outros AWs abaixam, pedindo desculpas.*

Sayuki: Quanto aos outros... Aqui sou Sakuya, Yomi é Yuki, Kagami é Kenta, Kitsu é Yusuke, Yamata é Koizumi e Reisen é Mitsuki...

Reisen: Ou Mitsu, se preferirem...

Sayuki: Peço que não digam nada sobre nosso passado na Rider Gun ou como me conhecem no Den-Liner... Eu pretendo agir como se tivesse uma amnesia e não soubesse quem é Decade... Eu serei a "isca" para salvarmos este Sekai... Evitarei lutar a todo custo, e me esforçarei para proteger os alunos...

Yomi: E esta escola...

Kagami: E qualquer Sekai que Decade ouse pisar para destruir!

*Sayuki se levanta, dessa vez DERRUBANDO Umeda, que levanta rapidamente.*

Sayuki: Umeda-sensei, podemos voltar agora a sala de aula?

Umeda: Vão todos logo de uma vez... Antes que aquela criatura resolva entrar aqui e deixar tudo pior...

*Uma reporter entra na enfermaria lotada, e só de ouvir ela gritando, Umeda começa a bater a cabeça na parede.*

???: Nossa, como está cheio aqui!

*Sayuki passa pela reporter, que tira uma foto dela e dos AWs.*

Sakuya: Hara-san! Já disse que não gosto que tire fotos! Principalmente minhas...

Hara: Ah, Sakuya-kun! Não seja timido! Você é tão lindo! Vocês também!

Umeda: NÃO PERCEBEU QUE ESTÁ LOTADO AQUI DENTRO?!?!?!

*Sayuki e os AWs saem da enfermaria, andando tranquilamente até a sala de aula...*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayurii em Seg Jun 14, 2010 9:01 pm

*Ayumi ouve as explicações em silêncio.. e quando Sayuki sai da enfermaria, ela se desencosta da cama, leanta o braço direito e fala, chamado a atenção que estava voltada para a fotografa e a Sayuki que acabaram de sair*

[Ayumi] hai haai~ Eu sou Yamamoto Kaito ! Olha:

*Ayumi aponta para sua bolsa, onde tinha esse nome escrito nela*

---x---
Off:
nãome perguntem o que eu fiz.. --"
Sayurii

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoshin em Seg Jun 14, 2010 9:16 pm

*Kyoshin e os CS observam a ação de Sayuri e os 4 ficam olhando ela com aquela expresão "...WTF?". Els saem meio de lado da enfemaria ainda olhando pra Sayuri sem dar ascosta para elade medo. So quando os 4 saem da enfermaria é que eles voltam ao normal. os 3 CS andavam na frente conversando, mas ai Kyoshin vem correndo e pula em cima dos 3 os captando no chão*

[Kyoshin]-Agora medigam... onde raios vocês se meteram?

*Os 4 se levantm e os CS se viram para Kyoshin*

[Yari]-Eu já me expliquei! u.u

[Ken]-Bem.. eu segui um cara parecid com o Otoya e bem... acabei gstando do dormitorio dele... sou do... DORMITÓRIO Nº 1! OSU!

[Juu]-E eu fui atrás do cara que parecia o Tsurugi-san e entrei no dormitório 2!

[Kyoshin]-Então foi isso... bem... eu ainda to pensando em qual dormitório eu vou entrar...

*Ken agarra o braço de Kyoshin e já o ia puxando para o dormtório 1*

[Ken]-As habilidades de luta de KR Player serão melhores aproveitdas no dormitório 1! Osu!

*Yari empurra Ken e começa a arrastar Kyoshin pela gola para o lado do dormitório 3*

[Yari]-As suas habilidades de varias facetas serão muito uteis para o departamento de arte!

[Ken]-Que nada o Kyoshin vem comigo!

[Yari]-Não! COMIGO!

*Os dois ficam puxando o braço de Kyoshin que estava com os olhos girando*

[Juu]-Eto...

[Ken]-O que é? Ò.Ó
[Yari]-O que é? Ò.Ó

*Os dois param de puxar Kyoshin que ca no chão e os 3 se viram para Juu*

[Juu]-A Sayuki está no 2º dormitório ^^

*Ken e Yari olham para onde estava Kyoshin para a ver a sua reação, mas ele já não estava mais lá, eles estão se viram para Juu, que estava sendo arrastado por Kyoshin para a direção do dormitório 2*

[Kyoshin]-Não podemos perder tempo!!!!!

[Ken]-Ei Kyoshin... Agente não era pra estar em aula não?

[Os 4]-...

*quem passava pelos corredosres só podiam ver 4 vultos passando que nem lokos correndo em direção a sala de aula. ao chegar lá, Kyoshin e os CS se apoiam na paorta, ams ela abere e eles caem dentro da sala ofegantes*

[Kyoshin]-Des...desculpe pelo atraso!
Kyoshin
Admin

Mensagem por Sayurii em Seg Jun 14, 2010 9:36 pm

*Ayumi oha para os que sairam e fala normal*

Creedo, nao precisa ficr com medo de mim, soh estava me apresentando! Bom, tenho aula! Falo gente!

--x--
Sim, Ayumi será uma personagem meio afeminada.. mas nao achem ela gay nao ç_ç
Sayurii

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haseo em Ter Jun 15, 2010 2:30 pm

*Ryou ouve todas as informações que foram explicadas, ele se levanta e diz dando um soco na parede:*

[Ryou] Decade! Esse desgraçado...

*Mas Ryou se acalma novamente, é fotografado, e então sai correndo pra sala, chegando lá quase junto com Kyo e os outros*

[Ryou] Desculpe pelo atraso, estava na enfermaria...
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Ter Jun 15, 2010 8:29 pm

Isso explicou Ryou?

*Logo Que as explicações são dadas Helder se levanta em seguida após sayuki e as AW deixarem a enfermaria e enquanto Hara era desvidade de atenção pelos outros ele olha pra umeda bem no olho com uma raiva que era fora do comum. ele falou sibilando de modo que só ele ouvisse*

Eu sei que você está aqui pra nos ajudar, mas não gostei nem um pouco como tratou o Sakuya, o Kyo e os outros. se perceber que fez mal a qualquer um deles não terei piedade de você nem aqui nem na China!

*logo após ele foi junto com os outros e enquanto o pessoal se preparava na sala de aula helder vai até a cadeira que escolheu que pelo visto era do lado do kyoshin*

depois fala comigo no intervalo. tenho uma dúvida pra tirar

*após isso ele abre a mochila arrumando todo seu material que precisaria*

Off: Isso mesmo o que vcs viram. mesmo que o Umeda seja um cara muito autoritário ele fez um lado normalmente adormecido do helder acordar. mexeu com os amigos dele, ele fica BESERK
helder666

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qui Jun 24, 2010 9:41 pm

*Umeda simplesmente dá as costas para Helder na hora que ele gritou. Logo depois, vendo a enfermaria "vazia"...

Umeda: Ainda bem que foram embora...

Hara: Mas eu ainda to aqui!

*Umeda tem um ataque epilético na enfermaria.*

~Na sala de aula...~

Assim que a trupe toda volta, Nakatsu, Ashiya e Sano puxam Sakuya.

Nakatsu: O que o Umeda queria? @_@

Ashiya: Ficamos preocupados...

Sano: Afinal, todos sabemos que ele é meio... Você sabe...

Sakuya: Ah, só me pediu pra eu ajudar os novatos *aponta para Kyoshin, Yari, Juu, Ken, Helder, Ayumi e Ryou*...

Nakatsu: Ele podia ter pedido pra gente!

Sano: Eu prefiro ficar de fora...

Ashiya: Bom, acho melhor todos se sentarem...

*Antes que todos se sentassem, o professor entrou na sala:

Yoshioka: Oh, bom dia a todos... Vejo que temos muitos alunos novos! Eu sou Yoshioka-sensei, serei seu professor durante um tempo!

*De repente, o vice-diretor entra na sala, aplaudindo a todos:

Sawatari: Oh, muito bom! Muito bom Yoshioka-sensei!

*Sawatari pede desculpas ao professor, e se vira para os alunos:

Sawatari: Eu gostaria que todos fossem ao saguão do Dormitório 2 para informá-los de uma coisa...

Sakuya: E por que não utilizou o microfone da sala do diretor para falar com a escola inteira?

*Sawatari dá uma rápida olhadinha na mão, aonde estava escrito algo...*

Sawatari: Na vida, é necessário dizer algumas coisas frente a frente, para mostrar o quão importante é o assunto...

Sakuya: Ainda...

Sawatari: Isso foi dito...

Sakuya/Sano/Ashiya/Nakatsu e todos os alunos que já estavam estudando: Pela própria diretora -_-

Sawatari: Isso mesmo! Então, por gentileza, vão até o saguão do Dormitório 2!

~x~

OFF: Desculpem pela demora...
OFF 2: DAQUI A POUCO A PORRADA VAI COMER SOLTA! UHU! \o\

Sakura_Kinomoto
Administradora

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder666 em Sex Jun 25, 2010 1:31 am

*Helder então olhava para o diretor e pensava curiosamente olhando tanto ele quanto o professor. comparados ao Umeda aqueles dois até pareciam uns santos. por via das duvidas ele pega um caderno e um conjunto lapiseira-borracha-caneta caso precisasse anotar alguma coisa. então feito isso se dirigiu em direção ao salão numero dois cantarolando de boca fechada*
helder666

Mensagem por Haseo em Sab Jun 26, 2010 3:39 pm

*Ryou mal chega e já tem que sair de novo, bem, ele até que ficou feliz, já que ele nunca gostou muito de escola*

"O que será que vão dizer agora...?"

*Ryou então prosegue ao saguão do Dormitório 2 para ouvir o que ele tem a dizer*
Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoshin em Sab Jul 03, 2010 2:09 pm

*Kyoshin e os CS, que já haviam se acomodado na sala em lugares proximos, se olham com curiosidade. eles se levantam e como dito, começam a se dirigir para o saguão do 2º Dormitório*

[Yari]-Caramba... só foi agente entrar na escola e a diretoria já vai falar com a sala?

[Juu]-Deve ser tudo culpa do Ken-senpai que fica andando com uma shinai por ai /o/

[Ken]-ORA SEU!!!!!

*Ken parte pra cima de Juu com a shinai e desfere um golpe frontal. Do nada Kyoshin bloqueia o ataque com as duas mãos e os 3 CS ficam com expressões de surpresos e Juu e Yari começam a bater palma*

[Kyo]-Se voces não pararem ai sim vai ser problema... vamos logo!

*Os 4 vão para o saguão e sentam ao lado de Ryou, sendo que Kyoshin estava do seu lado*

[Kyo]-Ai, perdemo alguma coisa?
Kyoshin
Admin

Mensagem por Sayurii em Sab Jul 03, 2010 9:42 pm

*Ayumi sai da sala e vai em direçao do saguao, mas no caminho se perde e acaba tendo que dar a volta pela escola, chegando no local depois de Kyo*

[Ayumi] gomeem! @.@ me perdi --" .. ..

*Ayumi se senta e espera.. .. alguma coisa acontecer.. =P*
Sayurii

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: