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Kits genéricos:

Mensagem por helder666 em Seg Jan 10, 2011 10:29 pm

Bárbaro:

Custo:1 ponto
restrições:proibido para mortos vivos e construtos, exceto meio-golem
PVS: Rx6 PMS: Rx4
Vantagens: recebe a perícia sobrevivência gratuitamente
desvantagens:zero


Cavaleiro:
custo:2 pontos
Restrições: apenas humanos e meio-elfos
PVs e PMs: RX5
Vantagens: recebe aliado (cavalo de guerra [F2,H1,R2,A1,PdF0,aceleração]) e especialização Cavalgar gratuitamente. começa com seu dinehiro inicial duplicado
desvantagens: zero


Gladiador:
custo: 2 pontos
retrições: nenhuma
PVs e PMs: RX5
Vantagens: recebe a perícia esportes gratitamente. pode comprar, adaptador,arena,boa fama, paralisia (rede ou boleadeiras apenas) ee torcida por metade de custo total arredondado pra cima: porrexemplo:adaptador e boa fama valeriam 1 ponto
desvantagens:zero


Guerreiro comum
custo:0
restrições: nenhuma
PVs e PMs:RX5
Vantagens: pode ocmprar sobrevicência por apenas 1 ponto
desvantagens: zero


lutador de rua
custo:0
restrições:nenhuma
PVS e PMS: RX4
vantagens: recebe um apenas um) ataque especial de graça
desvantagnes: zero


Samurai
Custo:2 pontos
PVS e PMS: RX5
restrições: apenas elfos,humanos e meio elfos de descendência oriental/tamuriana. proibido para mulheres exceto em rokugan
vantagnes: recebe aliado (cavalo de guerra) e cavalgar gratuitamente. pode ocmprar uma katana como arma especial (vorpal, ataque especial) por 2 pontos, começa com o dinheiro incial duplicado
restrições:devoção( recebe -1 em todos os testes relacionados a coisas fora da ordem do seu mestre/patrono), deve adotar um código de honra pelo menos (cavalheiros, combate, derrota ou honestidade)


Swashbucler
custo:1 ponto
restrições:proibido para goblins,meio orcs,orcs, ogros, trogs e minotauros
PVS:RX7 PMS: RX4 (sim, pois os Swashbuclers tem pvs muito acima do normal)
vantagens: recebe aceleração, H+1 e torcida gratuitamente
desvantagens, códigos de honra do combate E dos cavaleiros


clérigo do panteão
custo:O
restrições: clericato
PVS e PMS: RX4
Vantagens: nenhuma, só as concedidas por clericato. (meio golens podem possuir focus livremente)
Desvantagens: não pode causar dano por perfuração ou corte. apenas contusão


Mago de combate
custo:0
restrições:Luz 1
PVS: RX4 PMS:RX5
Vantagens: focus +1 pra todas as magias iniciais
desvantagnes: focus-1 pra todas as magias que não causem ou protejam de danos


Wu-jen
custo:0
restrições;: apenas humanos e semi-humanos Tamurianos
PVS:RX3 PMS:RX4
vantagens:grito de Kiai (concentrando toda a energia num único golpe causando um acerto automático [FA: Força/PdF x2+ H6] até 3 vezes ao dia)
desvantagens: deve adotar 2 códigos de honra


Dungeon crawler
Custo: 1 Pt (0 para hobbits, elfos negros,goblins, orcs,meio-orcs,ogros e trogs)
restrições:nenhuma:
PVS e PMS: RX4
vantagens:recebe a especialização sobrevivência em cavernas e sentidos especiais (audição aguçada, faro aprimorado e radar) gratuitamente, pode comprar a perícia sobrevivência por apenas 1 ponto
desvantagens: nenhuma


Ladrão
custo:0
restrições: nenhuma
PVS e PMS: RX4
Vantagens: pode comprar invisibilidade e perícia crime por 1 pt cada
desvantagens:zero


Ninja

Custo: 2 pts
restrições: proibido para centauros,construtos exceto meio-golem e fadas
PVS e PMS: RX4
vantagens: recebe invisibilidade e adaptador gratuitamente
desvantagnes: código de honra dos ninjas (sempre cumprir uma missão, mesmo ao custo da própria vida)


Armadilheiro

custo:1
Restrições:nenhuma
Vantagens:PdF+1 (explosão), recebe armadilhas gratuitemente. pode comprar crime e máquinas por apenas 1 ponto cada
desvantagens: vulnerabilidade a calor/fogo e eletricidade
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helder666

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